segunda-feira, 5 de agosto de 2019

ENTRETENIMENTO: VII FESTIVAL DE VERÃO:

FESTIVAL DE VERÃO DE TARAUACÁ
ALEGRIA, ENTRETENIMENTO E CURTIÇÃO NAS PRAIAS DO RIO TARAUACÁ.
DATA: 17 & 18 DE AGOSTO


O tradicional Festival de Praia de Tarauacá já está com data marcada para a edição de 2019. A prefeitura já está se preparando para receber os visitantes nos dias 17 e 18 de agosto, nas praias do município. Serão dois dias de festa com uma expectativa de 20 mil pessoas no evento.

A logística do evento conta com conforto, segurança e diversão. Haverá show com artistas locais, escolha da garota verão 2019, atividades culturais e esportivas durante a programação.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, todas as secretarias municipais estão envolvidas na organização do evento. “O festival além de divertir as pessoas, movimenta a economia do município, além de impulsionar o comércio e o turismo local”, disse Oséias Ribeiro.

Pelas praias, estarão espalhadas barracas onde serão comercializadas comidas, bebidas e acessórios de verão. “O Festival de Praia é uma oportunidade do comércio local e regional impulsionarem suas vendas durante o evento, gerando inclusive empregos indiretos em diversos segmentos econômicos”, afirmou a prefeita Marilete Vitorino. FONTE:

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: