domingo, 16 de junho de 2019

BECO F.C: CAMPEÃO DE FUTSAL TK 2019:

BECO. F.C: CAMPEÃO 2019

MUNICIPAL DE FUTSAL EM TARAUACÁ

BECO F.C 13 X 7 VASCO

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Raveles Sancho e Renato Aguiar, pessoas sorrindo

Em partida válida pela final do Municipal de futsal em Tarauacá. A forte equipe do Beco FC venceu a equipe do Vasco pelo placar de 13 a 7. Uma família de desportistas que participam de muitos campeonatos e já integram uma seletiva de campeões em Tarauacá.

Saindo de um campeonato de base (Rachão), a equipe do Beco FC, entra na galeria de campeões do futsal tarauacaense, e sempre sendo forte favorito à disputar campeonatos futuros.

O Vasco chegou pela primeira vez à final e se contentou com o feito inédito. Ginásio coberto estava lotado para prestigiar o jogo e comemorou muitos gols. A equipe do Vasco já havia vencido a forte equipe do Chelsea TK e Chapecoense TK na semi final. 

Foram árbitros da partida Jonas Chaves e Zé Carlos. Que marcaram muito bem o jogo final. Para Diego Menezes (Técnico), é mais um título importante para a carreira do jovem treinador. Por sua rede social, ele comemorou muito:

“Atualizando, mais um título para a galeria do jovem treinador Diego Menezes. Beco FC Campeão invicto do campeonato tarauacaense de Futsal 2019. Quero agradece todos os jogadores e a diretoria do Beco pela a confiança depositada em minha pessoa”. Agradeceu o Diego Menezes.

Para Erick Andrews a experiência nesses jogos conta muito. “Mais um título na minha carreira e estou feliz por ter disputado esse campeonato, feito muitos gols e ter sido campeão invicto, ajudando a equipe do Beco F. C”





Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: