sexta-feira, 31 de maio de 2019

VIVA E DEIXE-SE VIVER!!! FLÁVIO SANTOS


A GENTE PERDE MUITO TEMPO NA VIDA COM COISAS INSIGNIFICANTES. VIVA E DEIXE-SE VIVER!!!

Resultado de imagem para kbym

"A gente perde muito tempo na vida com coisas banais, que não influem nem contribuem com a melhoria do ser humano enquanto sua qualidade de vida. Não irei. Me nego a discutir essa política fajuta de “esquerda e de direita” que não levam o Brasil á lugar de crescimento e destaque no mundo globalizado.

Ficar discutindo quem é negro e quem é branco, se aos olhos de Deus somos todos irmãos. Vivemos uma era de rede social intensa e que boa parte da população, já perdeu o senso do ridículo e se expõe como se a internet fosse “algum membro da sua família”.

Eu sei que elas me fazem mal. Não vou perder mais meu tempo tentando encontrar motivos para o afastamento de algumas pessoas que se dizem serem meus amigos, quando na verdade não são. 

Que me interessa se uma mulher decidiu tirar a roupa e mostrar sua parte íntima em praça pública na capital de todos os acreanos. Que vai me acrescentar na vida, se o deputado resolveu sair de seu gabinete da ALEAC e vir à Tarauacá, resolver um problema de energia elétrica.

Cada um que viva a sua vida á sua maneira. Perder tempo reclamando da vida, enquanto poderia ficar correndo atrás do seu sucesso!!! Prepare-se. A vida e seus sonhos estão aguardando a sua reação. Tô fora!!!

A vida é muito curta e precisamos vivê-la. Hoje estamos aqui e amanhã? Como saber. Discussões banais nos levam ao mais insignificante dos seres, pois não acrescenta em nada nosso modo de ser e viver. Cada um de nós só quer ter razão.

As escolhas tem peso. Decisões erradas, objetivos errados. Que cada um pague suas consequências por escolhas e pensamentos errados de uma tomada de decisão não propícia ao que voce esperava. Viva e deixe-se viver". Fonte: Flávio Pereira dos Santos

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: