terça-feira, 21 de agosto de 2018

DESAPARECIDA: HÉLIA DO NASCIMENTO: FEIJÓ

MÃE PROCURA ADOLESCENTE DE 13 ANOS QUE DESAPARECEU NO INTERIOR DO ACRE
HÉLIA DO NASCIMENTO SAIU DE CASA NO SÁBADO (18), EM FEIJÓ, FALANDO QUE IRIA PARA O ENVIRA. MÃE DESCOBRIU QUE FILHA SAIU COM UMA AMIGA PARA RIO BRANCO

Hélia do Nascimento mora em Feijó e sumiu no sábado (18) (Foto: Arquivo da família)
Hélia do Nascimento mora em Feijó e sumiu no sábado (18) 
(Foto: Arquivo da família)

A dona de casa Antônia Selma Brito do Nascimento diz que está sem notícias da filha, Hélia do Nascimento Moreira, de 13 anos, desde sábado (18). A adolescente saiu de casa, no município de Feijó, interior do Acre, dizendo que iria para o município do Envira, no Amazonas.


A mãe registrou um boletim de ocorrência pelo sumiço da filha. Selma descobriu que Hélia saiu com uma amiga para a capital acreana, Rio Branco.

"Nunca saiu daqui sozinha. Já ficou até sete meses fora de casa, mas sabia onde ela estava. Não sei com quem está envolvida, se tornou uma pessoa muito desobediente. Sempre ia na casa dessa amiga, conversava com ela, mas nesse sábado chegou em casa revoltada dizendo que ia sair de casa e ia para o Envira. Pedi que não fosse, mas falou que precisava ir", falou a mãe.

Selma relembra que o pai da adolescente saiu para tentar trazer a filha para casa. A família soube que após sair da casa da amiga, a jovem foi para casa de um homem e lá teria revelado que mentiu para a mãe ao dizer que iria para a cidade do Amazonas.

Foi para casa de uma amiga e saiu de lá no domingo (19). Saiu para ir para uma rotatória conseguir uma carona para ir para Rio Branco. O pai dela saiu atrás dela e a viu no Manoel. Saiu de lá dizendo que ia para Rio Branco. Fui lá ontem e ele disse que realmente ela iria para Rio Branco. Falou que tinha mentido para mim, dizendo que ia para o Envira, mas ia para Rio Branco”, lamentou. FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: