sexta-feira, 20 de abril de 2018

FÁBIO DE O. SOARES: FORMA-SE EM RONDÔNIA

TARAUACAENSE POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA

-FÁBIO DE OLIVEIRA SOARES, 26 ANOS, ENFERMEIRO-


Um tarauacaense que sempre procurou ter um objetivo formado para conseguir vencer na vida. Estudou bastante para isso acontecer. Em Rondônia, Fábio Soares se forma na Polícia Militar daquele Estado e sua família presente prestigia o evento. 

Sua irmã Thamires Soares, em rede social exprime a emoção de ver um sonho realizado: “A emoção é muito forte e não tenho palavras para descrever este momento único e especial em nossas vidas... Após 7 meses de intensos treinamentos, ralação, saudades e mais de 1000 km distante de casa, só podemos te dizer, meu irmão Fábio Soares, parabéns! Você cumpriu o dever e realizou mais um grande sonho  no CFSD 2017/2018 Marechal Rondon, sendo mais um Acriano e Tarauacaense Policial Militar do estado de Rondônia”. 


“É a realização de um sonho. Sonho de muitos, mas que poucos podem alcançar. Somos gratos a Deus por você ter conseguido concluir o primeiro curso de formação e ingressar nessa instituição!! Não temos dúvidas que o curso acrescentou muito em sua vida, temos certeza que além de muito aprendizado técnico também aprendeu a dar mais valor à família e a cada obstáculo que venceu ao longo do curso (operação de sobrevivência na selva a pior de todas), o que para Eu, pai, Júnior, Sêndelly, Haylla, nossa rainha Mãe, familiares e amigos foi uma grande vitória. Sabemos que voce está pronto para servir e proteger com garra e vontade de fazer o melhor". Acrescentou a irmã emocionada. 

O Curso de formação de Soldado da Polícia Militar 2017/2018 Marechal Rondon do Estado de Rondônia com duração de 7 meses. Fábio é filho de Francisco das Chagas Matos Soares e Maria Socorro de Oliveira Soares, irmãos a jornalista Thamires de Oliveira Soares e Professor Júnior de Oliveira.












A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e atividades ao ar livre


Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: