MAIOR
CAMPEONATO AMADOR DO ACRE
O maior
campeonato de futsal do Acre na atualidade, parou por falta de recursos. Os
incentivos do Governo do Acre, através da Lei de Incentivo não foram liberados.
Os mais de 500 atletas ficarão à espera de patrocínios que queiram incentivar o
esporte em Tarauacá ou aguardar a liberação do projeto.
Em onze (11)
anos de sua edição, o Rachão nunca havia deixado de ser realizado em Tarauacá.
Sempre com bom público e muitos gols, este campeonato de futsal envolve alegria, respeito e comprometimento das equipes em participar desta competição. Os patrocínios conseguidos, não foram suficientes para dá conta dos gastos com materiais necessários à realização dos jogos.
Foram 28 equipes que participaram da competição, ficando 16 equipes para continuar nas oitavas de finais até se chegar às quartas de finais, semi finais e finais. Com números muito baixo de cartões amarelos e vermelhos, este ano prometia ser um dos melhores anos desde seu início. Foram marcados até o momento mais de 300 gols.
"Nunca me senti tão impotente diante de uma situação. Os investimentos não vieram como pensava. temos que parar a competição no meio do caminho. As 16 equipes: Beco, Cruzeiro, Santos, Flamengo, Corcovado, Chapecoense, Rivera, IFAC, City, Vila, Real Madri, Bom de Bola (escolinha), Araújo, Praia, Portuguesa e Roma são as equipes que deixaram de prosseguir a competição, deixando muitos atletas sem ter o que fazer nas noites de terças e quintas feira no ginásio coberto de Tarauacá". Digo de coração.
Por:
Copyright© 2017 @Kbym
Nenhum comentário:
Postar um comentário