sexta-feira, 24 de março de 2023

FORMATURA TARAUACÁ: SADY PEREIRA: 2023

 “NÃO FOI APENAS UM ASSALTO A MÃO ARMADA, ONDE LEVARAM MINHA MOTO. ROUBARAM O SONHO DE UM JOVEM”

-SADY PEREIRA-

Todo jovem sonho em realizar seus objetivos de vida. A escola é o início de tudo, pode ter certeza. Sady Pereira é um desses muitos jovens. Saiu muito cedo da companhia de seus pais em busca de melhores condições de vida em Rio Branco/Ac. Natural de Tarauacá buscou fazer boas amizades e alicerces para seguir na vida sonhando. No começo, não teve muita sorte, mas não desistiu. Sady é filho dos tarauacaenses Adir Pereira e Sara Farias. 

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e depois a minha família que me ajudou bastante. Em 2019 eu saí de Tarauacá em busca de um sonho, todos os jovens almejam isso um dia. Mas infelizmente o meu sonho foi interrompido por conta da criminalidade, não foi apenas um assalto a mão armada onde levaram minha moto, roubaram o sonho de um jovem que se preparou por 2 anos para que isso acontecesse”. 

Desanimado e com baixa estima, voltou para Tarauacá e as portas se abriram de novo para ele. Sua fé lhe fez grande e confiante outra vez. Corajoso, enfrentou os desafios sem pensar duas vezes. Para ele, é nunca desistir dos sonhos, pois eles se realizam:

“Voltei para minha cidade muito abalada emocionalmente, mas tinha a certeza que Deus estava ao meu lado, pois eu estava no caminho certo (no dia do assalto eu ia cantar na igreja). Logo surgiu a oportunidade de fazer uma faculdade no IFAC Campus Tarauacá, onde já estudei por 2 anos no curso de Técnico em Finanças. Não desisti e enfrentei todos os obstáculos sem reclamar, apenas agradeci a Deus por está com saúde. Hoje eu tenho o tão sonhado ensino superior, mas é apenas o começo. O melhor ainda está por vir, eu creio nas promessas de Deus na minha vida. Gostaria de deixa uma frase que ficou bastante marcada na minha vida: nunca desista dos seus sonhos!" Sady Pereira



Por: Copyright© 2023 @Flávio Santos

Nenhum comentário: