quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

ESPORTE: "AMIGOS DO ADIR/AC X ENVIRA/AM:

 PREFEITA DE TARAUACÁ, RECEBE ATLETAS DA EQUIPE AMIGOS DO ADIR QUE JOGARÃO CONTRA EQUIPE DE ENVIRA-AM

Nesta quarta-feira, 06, a prefeita Maria Lucinéia, recebeu em seu gabinete a visita de vários atletas da equipe de futebol de campo Amigos do Adir, juntamente com seu presidente Adir Pereira.

A prefeita saudou todos os atletas e falou de sua felicidade em receber os amigos do esporte tarauacaense, tendo em vista que vêm acompanhando, e algumas vezes, participando de jogos da equipe em outros município do Acre.

"Estou aqui para receber a todos meus amigos e ajudar no que podemos para valorizar cada vez mais o esporte tarauacaense. Temos que receber sempre bem nossos visitantes de Envira-Am, pois são eles que sempre recebem tão bem os tarauacaenses quando vão à sua cidade”. Falou a prefeita.

O encontro teve como principal objetivo tratar da chegada de atletas de Envira-Am que farão jogos amistosos em Tarauacá na sexta feira (estádio O Naborzão) e no sábado ( Ginásio Coberto Ruy Net lima de Matos).

O gerente de esporte Gil França, ressalta que é sempre importante receber bem nossos visitantes em Tarauacá. “Iremos nos organizar para poder receber bem nossos amigos de Envira-Am para que lá, eles possam fazer a mesma coisa com a gente. Nossa gerência ajudará no que for necessário para que esse evento seja melhor possível”. Frisou o gerente.

O atleta da equipe Adir Pereira, salientou que todas as vezes que procurou a prefeita, sempre foi atendido para o bem de sua equipe.  “Quero agradecer imensamente à prefeita Lucinéia, por sempre nossa tender, e nos ajudar quando a procuramos. Iremos receber muitos amigos de Envira-Am aqui na cidade e não temos condições de atender prontamente todos eles, sendo necessário a ajuda da prefeitura”. Disse Adir.

Juntamente com os atletas que participarão dos jogos que serão realizados em Tarauacá, estarão presente o prefeito e alguns vereadores do município de Envira-Am.

Por: Copyright© 2022 @Kbym

Nenhum comentário: