quarta-feira, 6 de maio de 2020

URGENTE: COVID-19 PRIMEIRA VÍTIMA FATAL:

URGENTE: TARAUACÁ REGISTRA PRIMEIRA MORTE POR CORONAVÍRUS NO HOSPITAL DO JURUÁ


Cruzeiro do Sul registrou nesta quarta-feira (06), a primeira morte por coronavírus. A vítima é uma mulher de 96 anos, que estava internada e respirando por aparelhos na UTI do Hospital do Juruá. Natural de Tarauacá, residia há bastante tempo em Rio Branco.

A aposentada, faleceu após uma parada cardio-respiratória. Ela foi testada e recebeu diagnóstico positivo para coronavírus há poucos dias atrás.


"Dona Ana Victor de Almeida "Dona Nana" como era conhecida, residiu por muito tempo no Bairro Senador Pompeu (Bairro da Praia), e foi para Rio Branco para perto de sua família. Dona Nana, costurou nossas roupas quando éramos pequenos e nos deu alegrias, quando fazia calções de pernas de calças jeans para todos nossos irmãos. Tarauacá perdeu uma grande mulher e uma guerreira. Nossos pêsames à toda família enlutada. Seu filho é padrinho de uma de minhas irmãs. Nossos sentimentos a toda família" (Flávio Santos)

A última atualização da Secretaria de Saúde do estado do Acre de hoje, confirmou 26 casos de Covid-19 em Cruzeiro do Sul. FONTE:

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Um comentário:

Luiz Gomes disse...

Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir. Novos amigos também são bem vindos.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1