quinta-feira, 19 de março de 2020

CLIEMERSON "KURIGOL" NO RBFC: ACRE


RIO BRANCO FC CONFIRMA O TARAUACAENSE JOSÉ CLIEMERSON DOS SANTOS ROCHA “KURIGOL” (18 ANOS) PARA DISPUTAR CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB/20

José Cliemerson dos Santos Rocha (18 anos) é natural de Tarauacá. “Kirigol”
Fotos Acervo Pessoal
A terrinha do abacaxi Tarauacá, além de produzir o maior abacaxi da região, também é um celeiro de craques no futebol de campo. Muitos jovens se aventuram na carreira a fim de conseguirem seus objetivos, e principalmente alcançarem uma melhor qualidade de vida para se mesmo e para sua família.

Com um sonho de ser tornar um jogador reconhecido nacionalmente, o atleta José Cliemerson dos Santos Rocha (18 anos) é natural de Tarauacá. “Kirigol” (como é conhecido entre os amigos) se aventurou dentro desse sonho e ingressou no Rio Branco Futebol Clube do Acre (RBFC).

Pretendo realizar meus sonhos de ajudar minha família. Quero ser um jogador profissional de futebol. Não é um sonho fácil de e alcançar. Um dia jogar em várias equipes no Brasil e fora do Brasil. Já atuei em várias equipes em Tarauacá e em Rio Branco: Atlético TK, Bom de Bola, Roma, Dois Toques, Manchester TK, Sport Futuro, Verona, Rivera, Real Madrid, Cruzeiro, Juventus, Coritiba. Algumas equipes de Rio Branco: São Francisco, Independente, Atlético Acreano, Vasco, Galvez, e agora Rio Branco.” Conversou com entusiasmo o atleta Cliemerson.

“Kurigol” assinou contrato com Rio Branco Futebol Clube e irá disputar o campeonato de futebol de campo/Sub 20, organizado pela Federação Sub/20 na capital de todos os acrenos, Rio Branco.

“Kurigol” conta que enfrentou muitas dificuldades, e foi preciso enfrentar muitos obstáculos , até conseguir se firmar e chamar atenção do Rio Branco Futebol Clube (RBFC) com seu futebol fácil, habilidoso na perna esquerda e cheio de gingas.

Ano passado, cheguei aqui em Rio Branco e pensava que iria para o alojamento, me falaram que estava tudo certo para minha estadia no clube, mas estava lotado.  Tive qu ficar na casa de terceiros conhecidos de meu pai. Assim, tive problemas e fui morar com outro parceiro de futebol vindo de Tarauacá, me indicando para RBFC. Retornei à Tarauacá, mas nunca desisti do meu sonho. Em 2020 as portas se abriram, não pensei nem duas vezes, vim de novo e agora Deus me abençoou e todos os dia eu agradeço a ele por essa oportunidade que me deu de está aqui no Rio Branco FC”. Contou “Kurigol”.






Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: