segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

RADAMES 1 GOL E GALVEZ VENCE: FUT. ACRE

RADAMES DESTACA DIFICULDADE DO ACREANO E GARANTE QUE GALVEZ “AINDA TEM MUITO A CRESCER”

MEIA MARCOU UM DOS GOLS DO IMPERADOR NA VITÓRIA SOBRE O NÁUAS, 
NESTE DOMINGO, PELA 1ª RODADA DO ESTADUAL. ELE COMENTA RESULTADO DE ENQUETE DO GLOBOESPORTE.COM SOBRE FAVORITO AO TÍTULO


Radames marcou o gol de empate aos novo minutos do 2º tempo — Foto: Kelton Pinho
Radames marcou o gol de empate aos nove minutos do 2º tempo — Foto: Kelton Pinho

O Galvez estreou no Campeonato Acreano vencendo o Náuas por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo (2), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), em partida válida pelo grupo B da competição. O resultado garantiu os primeiros pontos na classificação e deixou o Imperador na liderança da chave.

A vitória, no entanto, só foi obtida no segundo tempo. Na etapa inicial, o Náuas ficou em vantagem graças a um gol marcado por Renan. Mas nos 45 minutos finais, Radames e Hayllan marcaram para o Galvez e garantiram o triunfo.

Autor do gol de empate no jogo, Radames reconheceu a dificuldade do confronto, exaltou a vitória obtida e destacou que o time ainda está em evolução.

O Galvez vem num projeto grande, chegando sempre às finais. A gente sabe que tem grandes equipes. Vamos fazer o nosso trabalho com o pezinho no chão, respeitando os adversários que a gente vai colhendo e crescendo a cada dia em busca desse título. A gente sabe que tem que responder dentro de campo, não tem outra (opção). Fazer nossa parte, crescendo, evoluindo para ir em busca desse título. - finaliza.

O Galvez volta a campo na quinta-feira (6), para enfrentar o Vasco-AC. A partida, válida pela segunda rodada do grupo B, será disputada no estádio Florestão, às 17h30 (do Acre). FONTE:

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: