domingo, 2 de fevereiro de 2020

NAUDO RIBEIRO REBATE CRÍTICAS:

NAUDO RIBEIRO, PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE JORDÃO, REBATE CRÍTICAS À SUA PRÉ CANDIDATURA

Resultado de imagem para nAUDO jORDÃO

O empresário Naudo Ribeiro, pré-candidato a prefeito de Jordão, reagiu às críticas que não tem experiência na administração pública. Respeito, mas desconsidero esse pensamento de não se ter experiência, pois sei bem o que é administrar. Vivo isso todos os dias de minha vida.

"Naudo", afirma que ninguém nasce com cargo político, e que somente através do trabalho, é possível se estabelecer. Ele afirma respeitar as críticas de seus adversários políticos em Jordão/Ac.  

Em nota, sempre reafirmando o compromisso com sua pré candidatura em um pensamento sério, moral e ético à sua família e povo de Jordão, ele esclarece. Veja nota a seguir:

“Eu quero esclarecer acerca de alguns comentários relatados pelos meus adversários políticos que relatam que eu não tenho experiência com administração pública. É verdade e de conhecimento de todos que eu nunca assumi um cargo de notoriedade política.

Assim, às pessoas que decidiram entrar na política, também não nasceram com nem um cargo político ou de qualquer outra natureza. Ao longo do tempo essas pessoas cresceram, trabalharam e construíram família para depois entrarem na política. Assim também sou eu, não me envergonho em dizer que nunca assumi um cargo eletivo.

Quero ser prefeito de Jordão para honrar meu mandato e trabalhar com requisitos fundamentais como a ética e a moral no que tange a responsabilidade com o dinheiro público e administração pública.

Tenho experiência necessária para saber que o povo de Jordão precisa de uma gestão qualificada, honesta e com o compromisso no desenvolvimento e anseios de seu povo. Não roubar e não deixar ser roubado.Teremos que superar desafios e buscar soluções e investimentos governamentais, através daqueles que nos representam na capital federal.

Se Deus quiser venceremos essa eleição, e faremos uma administração de qualidade, baseada na responsabilidade moral, ética e compromissada com o desenvolvimento do povo de Jordão”.

Um forte abraço: 
Naudino Ribeiro (Pré Candidato a Prefeito de Jordão)

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: