sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

ORAÇÃO AO AMIGO ANTÔNIO ALVES: TK

ORAÇÃO AO AMIGO ANTÔNIO ALVES PEREIRA

“DEUS PROVERÁ MEU BOM AMIGO!!!”

Resultado de imagem para antonio alves tarauacá
Antonio Alves e Família

“Deus misericordioso, teu é o reino dos céus e as almas de todos os humanos na Terra que te adoram fielmente. Eu venho a ti nos momentos de maior necessidade e tu sempre me ajudaste, Deus, porque a tua misericórdia não tem limites.


Hoje rezo e peço pelo meu amigo, porque a sua saúde se deteriorou em grande parte devido a uma doença que o ataca. A sua saúde deteriorou-se e receio que isso o leve ao fim dos seus dias.

Peço-te, Deus, que lhe dês a tua misericórdia e o ajudes a vencer esta doença que tanto o aflige e deteriora a sua vida, a da sua família e dos seus amigos íntimos. Dê-lhe a oportunidade de viver plenamente na companhia das pessoas que mais ama.

Peço-te, Deus, que melhores a sua saúde e lhe dês a força necessária para superar a sua doença. Ele tem o apoio de todas as pessoas que o amam e eu sei que o seu amor o esmaga e o protege. Abençoa-o, dá-lhe a tua proteção incondicional e deixa-o sair vitorioso desta doença.
Amém.”

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: