segunda-feira, 28 de outubro de 2019

EDUCAÇÃO ESCOLAR DE JORDÃO/AC: ESPORTE

ESCOLA MUNICIPAL BERNARDO ABDON DE JORDÃO/AC, INOVA EM USAR O ESPORTE PARA MELHORAR RENDIMENTO ESCOLAR DE SEUS EDUCANDOS



A realização do I Campeonato de futsal masculino e feminino na escola Municipal de Jordão/Ac é iniciativa do Professor Edinho Silva com apoio de toda comunidade escolar e secretaria de educação daquele município. O início aconteceu dia 26/10.

Para o idealizador do projeto Professor Edinho Silva, esta é uma maneira saudável de interação, saúde, adquirir senso de equipe, habilidades responsáveis, comportamentais e fácil de melhorar o rendimento escolar de seus educandos. Toda equipe escolar estar inserida no projeto desportivo, a fim de melhorar o índice escolar e superar dificuldades. Participam do projeto a gestora da escola professora Luzia Cardoso e toda equipe escolar. 


“O intuito desse campeonato é incentivar nossos alunos do sexto ao nono ano a melhorar o rendimento escolar. Na qual no regulamento Do projeto, estar inserido alguns pontos na qual os alunos precisam melhorar na escola. Alunos que não alcançarem a nota mínima de 7 no bimestre, será advertido com uma rodada de suspensão durante a competição. Podendo ficar de recuperação no máximo em 2 disciplina. Ao final da competição será feito entrega de premiações para campeão e vice  nas modalidades masculino e feminino e todos participantes receberão medalha personalizada. As equipes serão premiadas com troféu para campeão vice campeão, artilheiro, melhor goleiro, atleta revelação” Afirmou o professor Edinho Silva.

São 16 equipes gerais (masculina e feminina). Todos os uniformes foram disponibilizados pela Secretaria de educação escolar de Jordão/Ac. A direção escolar apoia a iniciativa e trabalha para que o rendimento escolar daquela escola seja diferenciado ao seu final. Confira as fotos do projeto:













Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: