domingo, 22 de setembro de 2019

CHUVA!!! JOGO ADIADO: CORCOVADO X PRAIA:

CHUVA EM TARAUACÁ!!!
JOGO EM ANDAMENTO CORCOVADO X PRAIA AC É ADIADO


O jogo entre o Corcovado X Praia acontecia na tarde deste sábado (21), pelo o campeonato municipal de futebol de campo, quando foi interrompido por motivo de muita chuva na terrinha do abacaxi.

O jogo acontecia no estádio Naborzão, e foi suspensa pelo o motivo de forte chuva que começou a cair, no inicio da partida impossibilitando a continuação do jogo.

Após cerca de 25 minutos, o árbitro Jonas decidiu interromper o confronto e aguardar até às 17h para ver se ainda teria condições para o re-início mas, não teve jeito o campo estava alagado.

A partida teve inicio ás 16 horas, quando em pouco tempo a chuva começou e o jogo foi encerrado aos 25 minutos do primeiro tempo, pois, não havia mais condições de continua a partida devidos ter muita água no campo.

Os dois times voltarão para acabar a partida neste domingo, (22) às 15h, no mesmo local, valendo uma vaga para próxima fase.

Antes de ser interrompida, a partida o placar estava 1 a 1. Durante o primeiro tempo, os dois times estavam jogando de igual para igual e as chances eram grandes para os dois lados. Mas a chuva não deixou o jogo prosseguir. O jogo terminou no domingo com placar de Praia 2 x 1 Corcovado.FONTE:




Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: