segunda-feira, 10 de junho de 2019

FÉ - "A APALAVRA DE DEUS NÃO QUEIMA":

AMIGOS AJUDAM A REERGUER A RESIDÊNCIA DE EDGAR DO SOM E FAMÍLIA EM TARAUACÁ

Nenhuma descrição de foto disponível.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Situações inexplicáveis aconteceram e cabe a cada um de nós refletirmos e se colocar no lugar do outro. Uns acreditam outros não.  A verdade é que a fé está no coração de cada ser humano. Só ele pode dizer com sua fé por que a bíblia não queimou naquele enorme incêndio que consumiu toda a casa, por que o manto de São Francisco ficou da mesma forma que foi posto da última vez na gaveta do armário que queimou todo.


Não sou uma pessoa muito religiosa. Sou temente a Deus, mas o que aconteceu, foram coisas que não dá, nem sei explicar. Quando se arrepia então!!!... 1º Primeiro a casa do Edgar queima toda e as bíblias não queimaram uma folha sequer... 2º As correias da sandália que ele usava derreteu e ele não sofreu uma queimadura e 3º conseguimos fazer a maior mobilização que Tarauacá já viu em menos de 6 horas e levantar 99% de tudo que é necessário para um novo recomeço da família do Edgar e da Rogéria (Enzo). Essas coisas a gente não tenta explicar, apenas sente no coração e faz acontecer.

Doações e mais doações. Um verdadeiro mutirão de amigos se reuniu para reerguer a residência do amigo Edgar do Som e Rogéria (Enzo). Muito querido e admirado por todos, vi gente derramando lágrimas ao ver a situação acontecida no incêndio de sábado na casa do Edgar.

Gente de perto e de longe ligaram. Ilustres tarauacaenses que mesmo residindo em outro estado, fizeram questão de contribuir com esta causa. Foi um dia produtivo. Estamos acompanhando de perto e ajudando no que é necessário. “Não tenho muito a contribuir, mas virei ajudar na limpeza e ajudar no momento de fazer a massa”. Disse um dos amigos do Edgar do Som.

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: