domingo, 23 de junho de 2019

CORITIBA CAMPEÃO TARAUACÁ: 2019

CORITIBA FUTEBOL CLUBE
CORITIBA 2 X 0 GRÊMIO

CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO DE FUTEBOL
“FRANCISCO DAS CHAGAS CARDOSO
-CHAGA MILTON- IN MEMORIAM


Hoje (domingo 23/06), o Coritiba Futebol Clube foi a equipe campeã do Torneio início do Campeonato Municipal de Futebol – “Chaga Milton 2019, realizado pela Prefeitura de Tarauacá, no Estádio O Naborzão. A secretaria de esporte, cultura e turismo é a coordenadora do evento, juntamente com parceiros.

O Coritiba é uma equipe organizada e realizou boas contratações que renderam dentro do campo. Venceu o ABA nas semi finais e a forte equipe do Grêmio na final pelo placar de 2 x 0.

Mais um evento esportivo em Tarauacá encerrou-se com grande repercussão. Agradecemos todos os envolvidos, atletas e técnicos, e população que incentiva o esporte e apoia essas atividades em nossa cidade”. Declarou o coordenador Técnico Abimael Caxias.

A competição é em Honra ao Mérito de Francisco das Chagas Cardoso (Chaga Milton) que foi um dos grandes desportistas de Tarauacá. Sua equipe participa do campeonato: União Muru que sempre foi um dos seu orgulho comandar.


Equiqpe do Coritiba: Ednilton (Roxo), Poty , Careca, Key, Kemerson , Diemerson, Dionei, Tibi, Marquinho, Henrique, Reis, Ezequias, Adriano, Assiszinho, Antonio jose, Nonato, Rosse, Ocivan, Dinha, Gean e Everson.

Um grande público prestigiou a abertura do campeonato. Um bom momento para os vendedores de lanche, refrigerantes, água, refrescos, picolés, quibes fazerem seus pequenos negócios e aquecer a economia do município com a venda de materiais esportivos às equipes.

Apitaram a partida final o árbitro José Carlos, Alessandro e Luzivan (Gato). Houve apenas um cartão vermelho por ofensas ao árbitro na partida semi final. Serão mais de três meses, até a partida final dos jogos em Tarauacá. 

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Rangelles Vianna, pessoas sorrindo, pessoas em pé



















Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: