segunda-feira, 22 de abril de 2019

JACARÉ DE 1,2 METROS EM EMPRESA: AC


JACARÉ DE QUASE UM METRO E MEIO APARECE EM BANHEIRO DE EMPRESA E É RESGATADO EM RIO BRANCO


ANIMAL MEDIA CERCA DE 1,2 METRO E FOI LEVADO PARA ÁREA RURAL MAIS DISTANTE PARA EVITAR RISCOS TANTO A ELE COMO ÀS PESSOAS.


Filhote de jacaré foi resgatado e não precisou de atendimento médico — Foto: Divulgação CBM/AC

Um filhote de jacaré foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (22), no banheiro de um apartamento, em uma empresa, que fica localizada no km 9 da Rodovia Ac-40, em Rio Branco.

O animal, segundo informou o major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, media entre 1 a 1,2 metro e deve ter um ano de idade. O animal foi encontrado no apartamento que é utilizado pelos vigias da empresa.

"É uma empresa de concreto e, aos fundos, tem um apartamento e esse jacaré apareceu exatamente lá. Ele se escondeu dentro do banheiro. Aquela região é de área alagadiça e com certeza ele veio de lá. Os jacarés são comuns tanto em áreas de pântanos, como em esgotos", explica o major.

Após o resgate, o animal foi levado para a zona rural em uma área mais afastada. Falcão disse que ele estava em condições perfeitas e não precisou de atendimento médico.

"A gente leva para um local que seja seguro, tanto para o animal quanto para as pessoas, de modo que não cause dano a ninguém, então, soltamos no habitat natural dele", explica. FONTE:

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: