segunda-feira, 22 de abril de 2019

FUTEBOL ACRE 2019: GALVEZ X ATLÉTICO AC:

TUDO IGUAL: GALVEZ E ATLÉTICO FICAM NO EMPATE


Tudo igual na primeira partida das finais do Campeonato Acreano. Na tarde e noite da última Sexta-feira Santa (19), as equipes do Galvez e Atlético Acreano ficaram no empate por 1 a 1 em jogo disputado na Arena da Floresta para um público pagante 588 expectadores e renda de R$ 5.930,00.

Conforme as datas das finais, o decisivo jogo está programado para essa segunda-feira (22), às 19h, na Arena da Floresta. Um novo empate levará a decisão da taça para as cobranças dos pênaltis.

O Imperador Galvez abriu o placar na primeira das finais contra o Galo, mas cedeu o empate para o Galo. Foto/Sérgio Vale.


O Atlético Acreano poupou boa parte dos titulares no primeiro jogo das finais do Campeonato Acreano. Foto/Sérgio Vale.


O lateral celeste Matheus Damasceno faz marcação implacável no meia Jeferson. Foto/Sérgio Vale.

No primeiro duelo das finais, o técnico celeste Álvaro Miguéis resolveu poupar grande parte dos seus titulares diante de um Imperador Galvez escalado pelo seu treinador Zé Marco com força máxima.

O primeiro grande momento de perigo do jogo saiu de uma bola parada. Adriano cobrou com violência e o goleiro Miller deu rebote e, na sobra, o atacante Binho cruzou para o cabeceio do zagueiro Reginaldo, de dentro da pequena área, testou sobre o gol celeste.

Com as duas equipes pouco criativas, o Galvez criou nova oportunidade de gol somente aos 34 minutos, após falha da defesa celeste. O atacante Binho serviu Ciel e o camisa 10 arriscou forte da entrada da área para boa defesa de Miller, que espalmou para o lado.

A última oportunidade de gol na primeira parte do jogo saiu aos 43 minutos. O atacante imperialista Adriano recebeu pelo lado direito de ataque e finalizou de pé trocado, assustando Miller.

O atacante celeste Falque é marcado de perto pelo volante Vilson no primeiro jogo das finais. Foto/Sérgio Vale.

O Galo Carijó retornou do vestiário modificado. Os atacantes Diogo e Falque entraram no jogo nas vagas de João Douglas e Jô, respectivamente. O poder de fogo do time celeste então apareceu logo aos dois minutos, numa finalização do volante Tragodara da entrada da área para a defesa do goleiro Tião.


O troco do Imperador veio logo depois numa finalização rasteira do atacante Adriano com a bola procurando o canto esquerdo do goleiro Miller, esse se esticando todo e espalmando para escanteio.

Numa cobrança de escanteio, aos 13 minutos, o Atlético-AC chegou a abrir o placar do jogo, mas o árbitro Fábio Santos assinalou falta de ataque e anulou o lance.

O jogo ganhou ares de decisão e as duas equipes se revezavam na busca do gol. Numa jogada pelo lado direito, Adriano cruzou na cabeça de Ciel. O camisa 10 do Imperador testou da pequena área, mas o goleiro Miller fez grande defesa.

O Galo respondeu aos 33 minutos, numa outra bola parada na área do Imperador. O zagueiro celeste Áquila ganhou no alto e testou sobre o gol de Tião.

O time celeste cresceu na partida e quase marcou aos 37 minutos, também no jogo aéreo. Falque cabeceou e o zagueiro Reginaldo salvou em cima da linha.

Dois minutos depois, o atacante Adriano fez grande jogada pela direita do ataque, livrou-se de dois marcadores e finalizou cruzado para vencer o goleiro Miller e abrir o placar a favor do Galvez.

A torcida do Imperador ainda comemorava a vitória parcial nas arquibancadas da Arena da Floresta, quando o zagueiro Jô tocou com a mão na bola dentro da área do Galvez. O árbitro Fábio Santos anotou a penalidade. O atacante celeste Diogo cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. FONTE:

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: