terça-feira, 17 de julho de 2018

"UM HOMEM SEM FÉ. É UM HOMEM SEM LUZ":

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE TARAUACÁ

REALIZA CAMINHADA HISTÓRICA:

“1000 ALMAS PARA JESUS”


Com o tema “VAMOS GANHAR TARAUACÁ PARA JESUS”. A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS realizou na manhã de sábado (07) de julho, um grande ato de fé cristã, e de propagação da Palavra de Deus.

Considerada a maior igreja pentecostal e evangélica do Brasil. esta vem a cada dia crescendo ainda mais. Em Tarauacá a igreja sob a presidência do Pr. José Geraldo Borges e sua esposa Eliet Borges, a igreja tem demonstrado total comprometimento com a propagação do evangelho, com as causas sociais e com o discipulado em cada local do município, o comprometimento religioso dos presbíteros, dos evangelistas e dos demais pastores e obreiros já são percebidos nas mais diversas repartições e nos mais longínquos locais, com a criação de grupos “GEs” Grupo da Esperança, que se concentram nas mais diversas residências de líderes e seguidores de Cristo, estes a cada dia transformam a vida de nossa cidade, retirando os jovens da marginalidade, principalmente aqueles que estavam ligados a facções criminosas, recuperando vidas, levando paz às famílias que estavam com dificuldade no casamento, curando e levando paz e amor ao povo de Tarauacá.

A igreja matriz localiza-se na Rua João de Paiva centro de Tarauacá, e os cultos acontecem todas as terças e domingos a partir da 19h, mas há diversas outras congregações nos mais diversos locais de Tarauacá, localizadas na zona rural do alto ao baixo Rio Tarauacá, do alto ao baixo Rio Muru e nas BRs até mesmo nas aldeias indígenas. 

A igreja realiza ainda cruzadas, acampamentos espirituais, grupos de orações, cultos festivos em datas especiais, capacitação aos seus pastores e discípulos, campanhas de orações, cultos ao ar livre, visitas a presídios e delegacias, atividades juvenis e infantis para as crianças, ambos sobre um ato de extrema fé e amor.

E neste dia (07) de julho, a mesma encerrou um ciclo de reuniões dos GEs, com uma linda caminhada nas ruas do município, onde estavam presentes todas as congregações da cidade e proximidades, onde puderam participar mais de 1000 (mil) pessoas, foi um grande ato de fé.

  

























































































Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: