quarta-feira, 18 de julho de 2018

ANIVERSÁRIO JOSMAN NERI:

ANIVERSÁRIO JOSMAN NERI

LHE DESEJO SAÚDE E FELICIDADES AMIGO

Resultado de imagem para JOSMAN NERI


A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Joelma Catão e Josman Neri Tarauaca, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

JOSMAM NERI: Você merece ter tanto nesta vida que nem sei o que lhe oferecer neste seu aniversário. Mas fique com meus votos de muitas felicidades, saúde, amor e sucesso. Parabéns, meu amigo!

“Feliz aniversário papai.... Meu herói, tenho muito orgulho de ser sua filha, te amo tanto tanto que não consigo demonstrar direito. Nesse dia mais do que nos outros, quero te desejar muita saúde e muitos anos de vida, te quero para sempre na minha vida...Vida longa p vc papai. Somos muito parecidos, nosso interior tem muitas semelhanças, herdei sua personalidade e me sinto mt feliz com isso, quando dizem que por dentro sou igual a voce., pois admiro demais a pessoa que vc é! Feliz aniversário, eu te amo” (Lurdinha Catão/Filha)


Por: Copyright© 2018 @Kbym

Um comentário:

Josman Neri disse...

...Obrigado pelas felicitações amigo Flávio...A vida passa rápido, por essa razão, registro sempre que possível os momentos vividos para que gerações futuras possam visualizar e conhecer...Um abraço fraterno