quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

COMO ASSIM CAÍRAM DO AVIÃO!!!


DOIS CLANDESTINOS CAEM DE AVIÃO EM PLENO VOO

CAÍRAM DO AVIÃO!!!


Duas pessoas, supostamente de nacionalidade peruana, que viajavam clandestinamente em um avião, morreram nesta segunda-feira (26) quando caíram da aeronave que havia decolado do aeroporto de Guayaquil, sudoeste do Equador, e que tinha como destino Nova York, informaram as autoridades.

"Duas pessoas entraram no trem de pouso e quando o avião decolou com certeza o sistema os expulsou, ou eles desanimaram (...) e se jogaram", disse o oficial de Polícia Marcelo Tobar, em declarações divulgadas pela imprensa local.

O procurador Carlos Bustamante manifestou, por sua vez, que "o que se sabe é que o avião procedia do Peru. Pelas características dos cidadãos, pode ser que venham do Peru, e daqui (do voo) se dirigiriam aos Estados Unidos, a Nova York".

VOO CANCELADO
A aeronave que cobria a rota Guayaquil-Nova York foi obrigado a voltar. "Pode ser que existam mais pessoas dentro do avião, no trem de pouso", assinalou Bustamante.

Os corpos das pessoas, de entre 25 e 30 anos, foram encontrados na parte sul da pista do aeroporto José Joaquín de Olmedo de Guayaquil.

As autoridades investigam o fato que provocou o fechamento temporário das operações no terminal durante uma hora, segundo a Direção de Aviação Civil (DAC). FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: