terça-feira, 19 de setembro de 2017

V FESTIVAL DO ABACAXI TK: RECURSOS MTUR

DEPUTADA FEDERAL: JÉSSICA SALES (PMDB/AC) 

GARANTE RECURSOS DO MINISTÉRIO DO TURISMO PARA REALIZAR FESTIVAL DO ABACAXI EM TARAUACÁ

Deputada Federal Jessica Sales (PMDB/Ac) e Ministro do Turismo Marx Beltrão

A deputada Jéssica Sales (PMDB) garantiu no Ministério do Turismo R$ 150 mil de recursos extra orçamentários para a realização do Festival do Abacaxi do município de Tarauacá. A informação foi repassada pela parlamentar acriana na manhã desta terça-feira (19) após uma reunião com o ministro do Turismo, Marx Beltrão.

“Procuramos demonstrar importância do Festival do Abacaxi como ferramenta para desenvolver o turismo naquela região, e o ministro Marx Beltrão prometeu recursos de programa específico do Ministério do Turismo que objetivam apoiar eventos que incentivam a promoção do turismo nos municípios”, destaca Jéssica Sales.

Segundo a parlamentar acreana, o valor empenhado é de R$ 150 mil. A nota de empenho do Ministério do Turismo foi publicado no Diário Oficial da União no início desta semana. O dinheiro deverá ser disponibilizado para a prefeitura de Tarauacá para fazer os investimentos necessário para realização do Festival do Abacaxi.

A equipe prefeita Marilete Vitorino, juntamente com a AMAC, se esforçaram para cumprir as exigências do ministério no prazo estabelecido e o êxito foi alcançado. Foi um esforço conjunto para proporcionar aos moradores e visitantes uma festa com muitas atrações para os turistas que visitarem o município”, diz Jéssica Sales. FONTE

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: