terça-feira, 19 de setembro de 2017

COMARCA DE TK INCENTIVO AO ESPORTE: AÇÃO!!!

TARAUACÁ: EQUIPE DO JUVENTUS RECEBE UNIFORME

TRIBUNAL DO JÚRI DE TARAUACÁ

JUVENTUS DE TARAUACÁ - ACRE


Membros do Juventus e Tribunal de justiça de Tarauacá

Foi realizada na manhã desta terça feira, (19), a solenidade de entrega do uniforme do time da Juventus de Tarauacá. A solenidade aconteceu na sala de Júri do Fórum da cidade. O ato foi comandado pela excelentíssima juíza da Comarca de Tarauacá Drª. Ana Paula. Estiveram presentes a Promotora do Ministério Público, os advogados Dr. Wiiliam, Dr. “Pinheiro Zumba” e os membros de corpo de júri do município, alem de alguns atletas e o presidente da equipe Alessandro Souza. Foram entregues 12 uniformes oficias que servirão para a participação dos jogadores no campeonato de Futsal Rachão 2017.



O capitão da equipe do Juventus TK William, recebeu das mãos do advogado Dr. Wiliam Eleamen um dos uniformes que a muitos anos o time vinha trabalhando para conquistar. O capitão da equipe do Juventus TK William, recebeu das mãos do advogado Dr. Wiliam Eleamen um dos uniformes que a muitos anos o time vinha trabalhando para conquistar.

Para o presidente Alessandro: ''Ninguém nasce bandido, essa historia de dizer que virou bandido porque é filho de pobre, isso não existe!!!. O que existe é falta de oportunidade para as pessoas mais carentes e que hoje os ‘bacanas’ e ‘tesouros de ouros’ não sabem até onde querem chegar. Cada ser humano tem suas escolhas e todas as escolhas têm suas conseqüências.  Nosso trabalho garante mais oportunidade para nossa juventude, e vamos continuar assim ate o fim'' finalizou o treinador . FONTE



Presidente Alessandro do Juventus TK

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: