sábado, 26 de agosto de 2017

IN MEMORIAM: ELIZA MARTINS

“MÃE DE TODOS OS PRAIANOS!!!”
-ELIZA MARTINS – 89 ANOS
- IN MEMORIAM-
“Mulher Humilde, Guerreira, Praiana e Matriarca de todos nós do bairro da Praia. Agora, a senhora brilhará no céu com as estrelas que sempre foi aqui na terra. Saudades Vó Eliza Martins”

Vó Eliza Martins Lopes - 89 anos

ELIZA MARTINS LOPES: Como é bom poder reconhecer os valores das pessoas em vida. Após sua ida para o céu, apenas recordamos a importância de todos que nos fizeram felizes e nos deu a mão quando precisamos.  Não foram poucas às vezes que sentamos à sua mesa para assistir televisão. Não foram poucas vezes que me deu um abraço e muitos conselhos para continuar minha caminhada na escola. Vó Eliza Martins era a mão de todos nós no bairro da Praia. Não foram poucas vezes que se prestou á nos ajudar quando precisamos da Senhora. Sempre cuidadosa com seus pertences, guardava lembrança de toda sua família na sala de casa. Um simples pedaço de papel se tornava um troféu e relíquias para vislumbrar suas lembranças de algum momento de sua história. Guardarei na lembrança nossas conversas e o quanto a senhora se fez prestativa a todos nós. Sempre com uma mão estendida à ajudar. Hoje, a senhora nos deixou para brilhar mais alto no céu com todas outras estrelas que sempre foi na sua vida. 


Resultado de imagem para luto amigo

VÓ ELIZA MARTINS LOPES (89 ANOS): “Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas. Muita força! Vó Eliza Martins, segue agora seu caminho de luz.” 

( Flávio Santos & Família)

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: