quinta-feira, 20 de julho de 2017

NOBRE AMIGO: LUCIVAN NERY: ORGULHO DE TK:

ADVOGADO LUCIVAN NERY PROMOTOR DE JUSTIÇA DO ACRE
TARAUACAENSE, PRAIANO, AMIGO

Advogado Lucivan Nery 

"Antes de tudo, quero lhe parabenizar por ter seu objetivo de vida concretizado meu amigo Lucivan Nery. Conheço sua história de vida e sei o quanto sua família se esforçou para que pudesse lhe dar esse orgulho agora. Lembra do dia que fizemos o curso de Revisão Gramatical e literatura na Escola Plácido de Castro?

Pois é, quem diria que esse menino iria se tornar promotor de justiça. Deus quis que fosse assim, e me sinto orgulhoso de lhe conhecer e ver que voce se tornou um grande homem da Justiça do Acre.  Um homem honesto, íntegro e acima de tudo capacitado e simples. 

Sempre somos muito discriminado por morar e defender sempre o nosso bairro da Praia. Voce não somente provou que é merecedor de tudo, mas também foi exemplo que quando queremos um objetivo, sempre com dedicação, escola e objetividade conseguimos vencer na vida. Voce é um exemplo para todos. Que bom que quando nos vimos podemos conversar como dois amigos de infância... Lhe desejo sucesso na sua nova carreira. O Acre irá ter defendendo a Justiça um homem de bem e para o bem. Muito feliz por voce!!! Abraços: (Flávio Santos) 
Kbym, Professora de curso, Elmira, Lucivan e Eurico

Kbym, Roquelene, Eurico e Lucivan

Roberto, Eurico, Kbym, Roquelenee Lucivan

SUA FRASE: “Essa é a concretização de um sonho. Promotor de Justiça do Estado do Acre. Que Deus possa me conceder sabedoria para exercer essa nova função. Estou muito feliz".

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: