quinta-feira, 20 de julho de 2017

DUPLA CONFIRMADA: FESTIVAL DO ABACAXI: TK

DUPLA JOÃO LUCAS E MARCELO

SE APRESENTARÁ NO FESTIVAL DO ABACAXI DE TARAUACÁ


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Conhecida pelo hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", que conquistou o público e ganhou coreografia do jogador Neymar ao comemorar gols, a dupla João Lucas e Marcelo está de volta e, desta vez, mostra seu lado mais romântico. A nova canção, "Agora É Pra Valer", já é sucesso nas rádios e tem mais de 1,3 milhão de visualizações no YouTube. "A mensagem da música é que chega um momento em que a pessoa precisa escolher entre seguir no relacionamento ou sair dele. Queremos convidar o público a aproveitar ao máximo cada momento com a pessoa amada", fala João Lucas.

A canção, que a princípio era mais lenta e romântica, ganhou produção de Fernando Zorzanello, da dupla Fernando & Sorocaba. "Ele deu uma animada nela. Mas a pegada romântica sempre esteve presente em nossas vidas. Nossos discos são 50% de balada e 50% românticos. Só que a música de balada é mais comercial e sempre se sobressai às demais", comenta Marcelo.

AGORA É PRA VALER: O novo disco, "Agora É Pra Valer", já está disponível nas plataformas digitais e pode ser baixado gratuitamente no site www.joaolucasemarcelo.art. br. "Desta vez, optamos por privilegiar o formato digital, pois descobrimos que nosso público consome dessa maneira. O CD chegará às lojas na segunda quinzena de janeiro", revela João Lucas. No repertório, a dupla destaca as românticas "Morango e Mel" e "Coração em Retalhos".

EU QUERO TCHU
Para João Lucas e Marcelo, a grudenta "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" tem o mesmo feito que "É o Amor" para Zezé Di Camargo & Luciano. "É o nosso talismã. Ainda pedem, e nós a tocamos em todos os shows. Não tem como tirá-la do repertório", diz João Lucas. "Foi a música que nos apresentou ao mundo, é o marco da nossa carreira", completa ele, referindo-se ao fato de a dupla ter feito até turnê internacional por causa da canção.

O hit foi tema de "Avenida Brasil" (Globo, 2012) e ainda ganhou uma versão feita por Pitbull e Enrique Iglesias.

Mas a dupla não se sente dona de um sucesso só. "Outros sertanejos passaram por isso, o que não quer dizer que, depois de uma grande canção, eles não tenham feito outros sucessos. Michel Teló e Gusttavo Lima são provas disso", argumenta Marcelo.

O cantor compôs 12 das 16 músicas do novo CD e diz que a dupla quer se superar. "O novo disco traz uma mistura de canções apaixonadas e de balada. Vai agradar aos mais variados gostos. Não é porque tivemos uma música que fez sucesso que não temos a capacidade de fazer outra. Nosso novo disco é a prova disso."

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: