quinta-feira, 2 de março de 2017

"TARAUACÁ NÃO PODE VIVER A MERCÊ DO CRIME":

 “TARAUACÁ NÃO PODE VIVER À MERCÊ DO CRIME”
DIZ JESUS SÉRGIO, APÓS INCÊNDIOS CRIMINOSOS

Deputado Estadual Jesus Sergio (PDT/Ac)


Em tom de indignação, o deputado Jesus Sérgio (PDT/AC) repudiou a onda de violência nas últimas semanas em Tarauacá (AC). O parlamentar lamentou o incêndio criminoso ao veículo de um policial militar, que teve sua caminhonete totalmente destruída pelas chamas.

Segundo o parlamentar, a cidade tem sido alvo de atentados possivelmente praticados por líderes de facções criminosas. Em menos de 15 dias dois veículos foram incendiados no município.

"Nossos PMs são aguerridos e o delegado destemido, mas infelizmente eu venho questionar o porquê de não mudança de comando da PM naquele município? Tarauacá não pode viver a mercê do crime. Peço ao secretário de segurança que reveja a gestão do comando daquele município, pois há um clamor da população por mudança já que nos últimos meses o índice de violência tem crescido e a ação de integrantes de facções criminosas tem aterrorizado a população.

Para o deputado, quem tem coragem de queimar até carros de policial não teme mais a polícia. “O bandido vai em frente a casa do polícia queimar seu carro, imagine de um cidadão que está desarmado e não pode se defender”, destaca Jesus Sérgio.

A Vereadora Veinha do Valmar (PDT/AC) encabeça um clamor pelo fim da violência. Em um aúdio, a vereadora afirma que Tarauacá pede Socorro diante dos episódios de violências e atentados incendiários naquela cidade. Em apelo, a vereadora pede a mudança de comando da PM de Tarauacá.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: