quinta-feira, 2 de março de 2017

OPINIÃO: VIOLÊNCIA EM TARAUACÁ

“EM 2012 JÁ FAZIA ESSE PROGNÓSTICO DE VIOLÊNCIA QUE VIVEMOS EM TARAUACÁ”

"Em 2012, eu dizia: Coisas piores irão acontecer para promoção da violência neste lugar, se ninguém tomar providências "URGENTES". Por que sei disso??? Nasci aqui, cresci aqui e conheço cada palmo de terra deste lugar que muitos ignoram e falam que é o Bairro Mais violento de Tarauacá”. O que foi feito de lá até aqui. NADA!!!" (Kbym)


Resultado de imagem para opinião violencia

Se juntarmos todos os meios de comunicação de Tarauacá, nenhum fala mais em se combater a violência do que o Copyright© 2017 @Kbym. Desde que comecei à desenvolver ações desportivas e culturais em nosso município, e não foram poucos, que tenho observado, escrito e chamado atenção de nossos governantes através deste humilde blogguer para esse problema social.  

VIOLÊNCIA: "Se "tocam" fogo no carro da Polícia, policial & atiram no Sistema Prisional, ao lado do símbolo maior do poder em Tarauacá, Fórum. IMAGINA o que o crime faz com um cidadão comum!!!"...

Há décadas previa esses acontecimentos em nosso município de Tarauacá. Não precisa ser sábio ao limite para saber que não foram feitos investimentos no combate à criminalidade em Tarauacá. Faltou ação governamental do Estado.

Quando reuníamos as associações para viabilizarmos ações, era prevendo esse tempo de insegurança que vivemos hoje. Fazíamos pedidos, solicitações e investimentos do Governo pra nossa Tarauacá. Os anos se passaram e vivemos uma realidade triste, insegura e a tendência é piorar cada vez mais"... Uma frase? ... "Discursos políticos e manchetes para mídias sociais não resolvem problemas de violência em Tarauacá ".

Em 2012, eu dizia: Coisas piores irão acontecer para promoção da violência neste lugar, se ninguém tomar providências "URGENTES". Por que sei disso??? Nasci aqui, cresci aqui e conheço cada palmo de terra deste lugar que muitos ignoram e falam que é o Bairro Mais violento de Tarauacá”. O que foi feito de lá até aqui. NADA!!!

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: