quinta-feira, 9 de março de 2017

"SOMOS PARTE DA SOCIEDADE ORGANIZADA": CAE

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (CAE)

PRESTANDO SERVIÇO À COMUNIDADE DE TARAUACÁ

Conselho de Alimentação Visita setor da Merenda de Tarauacá

A presidência do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), através de sua secretaria, realizou visita rotineira às 15h30min (09/03) com seus membros efetivos com objetivo de averiguar o recebimento da alimentação e armazenagem dos produtos alimentícios naquele setor. Verificar a pronta entrega e cumprimento dos produtos licitados através da Prefeitura Municipal de Tarauacá. Verificar notas das empresas que participaram das licitações para fornecimento dos produtos da merenda escolar para o ano letivo de 2017.  

Na oportunidade, sentamos em reunião com a responsável pelo setor da merenda no município, a senhora Nilzermar Torres que nos mostrou toda documentação e calendário para realização de visitas às escolas por este conselho vigente. “Vamos cumprir nosso papel com responsabilidade e eficácia para que assim, não haja problemas futuros para nosso setor, nem para as escolas.” Comentou a coordenadora.

Na oportunidade, falamos com o Secretário de Educação de Tarauacá, (SEME) Rosenir Arcênio para nos dá todo o apoio necessário para que o trabalho de fiscalização não seja interrompido. Para que a prestação de contas seja feita com total transparência e responsabilidade de todo conselho em ação. “No que depender de nossa secretaria (SEME), será dado todo o apoio para realização das atribuições do Conselho. Vamos trabalhar em parcerias para que nossos objetivos sejam alcançados”. Afirmou o Secretário.

Como Presidente deste conselho, irei desempenhar as funções que me foram atribuídas. Representando a sociedade tarauacaense. Cada um tem uma função neste Conselho, e vamos desempenhar para que o todo seja realizado.




Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: