quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

TRISTE REALIDADE EM TARAUACÁ:

FÁBRICA DE SABÃO COMUNITÁRIO NA CASA DE NAZARÉ EM TARAUACÁ. 

 IRMÃ NELDA FOI EMBORA, PROJETO PAROU!!!


"Uma das mulheres mais guerreira e prestativas que já conheci na vida"

Projeto Sabão Comunitário foi uma realidade na Praia

"O publico beneficiado pelo projeto será toda a comunidade carente do Bairro Senador Pompeu, totalizando em média 50 pessoas beneficiadas diretamente. O responsável direto pela realização do projeto é a Irmã Nelda Luiza Moelheke tendo algumas pessoas da própria comunidade que irão participar da execução da obra.

O projeto tem por finalidade a construção de uma mine fábrica de sabão para fabricação de sabão comunitário. Essa fabricação oferecerá a comunidade carente a possibilidade de geração de emprego, e conseqüentemente, renda para as famílias mais carentes do bairro Senador Pompeu-Praia.

“O “Projeto Sabão Comunitário No Bairro da Praia” tem por meta implantar um amplo trabalho de coleta e reciclagem de óleo de cozinha para produção de sabão por meio do envolvimento de todos os segmentos de nossa sociedade tarauacaense”, informou uma das coordenadoras da Casa de Nazaré Andréia Silva.

LOCALIDADE: O local de funcionamento e coordenação do “Projeto Sabão Comunitário no Bairro da Praia” será a “Casa de Nazaré” que é parte da estrutura administrativa da Pastoral da Criança, onde são realizados trabalhos diversos de capacitação profissional, geração de renda e auxílio de famílias carentes do bairro Senador Pompeu.

PROPONENTE: “Essa proposta se espelha em inúmeros bons exemplos de trabalhos sócio-educativos que existem em nosso país. Eu fiz uma pequena parte do todo. Aproveito esse momento para dedicar esse trabalho a algumas pessoas exemplares que muito me inspiraram, especialmente, à Irmã Nelda Mooleck responsável pela Casa de Nazaré) Tarauacá. Só realizar visitas, Não resolvem problemas. Precisamos interferir com ações importantes e geradoras de emprego e renda", concluiu o coordenador de projeto, Flávio Santos (Kbym)".




Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: