sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SOLIDARIEDADE E AJUDA AO POVO TARAUACÁ:

ENCHENTE EM TARAUACÁ
É NA ADVERSIDADE QUE ENCONTRAMOS AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO AJUDANDO QUEM PRECISA





SOLIDARIEDADE: Muitas vezes na vida, cobramos amigos e familiares pela atenção ou carinho que deixam de nos dar ou ainda por presentes que nunca chegaram. Porém, quanto tempo temos dedicado a eles? Quanto estamos dando e quanto esperamos receber? Quantos tempos têm dedicado a ajudar o próximo?

Perdemos muito tempo pensando nos elogios que poderíamos ter recebido, nas postagens de redes sociais, nos abraços que ninguém nos deu e isso nos deixa sem tempo para pensar no que podemos fazer pelo próximo. Não é verdade?

“A solidariedade para com quem está passando por um momento difícil é a mais pura expressão de amor pelo nosso igual, alguém que também come, ri e chora”.

AÇÕES EM TARAUACÁ: Desde o dia 30, voluntários, vereadores de Tarauacá, e pessoas sensibilizadas com a situação que vive Tarauacá na época de enchentes, trabalham para ajudar os moradores dos bairros atingidos pelas cheias. Os vereadores Carlos Tadeu, Raquel Sousa, Radamés Leite e “Príncipe” vêm entregando alimentos para população. Pessoas simples com o objetivo de ajudar como: Lucas Melo, Lenne, Danny Peres realizam ações que faz bem aos corações. Ajudar o próximo.






A imagem pode conter: 2 pessoas, comida e atividades ao ar livre





A imagem pode conter: 1 pessoa


Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: