sábado, 18 de fevereiro de 2017

NESSE BLOGGUER TEM DE TUDO!!! RELAÇÃO

AMOR & RELAÇÃO: 5 COISAS
ESSENCIAIS QUE FAZEM UM RELACIONAMENTO DAR CERTO

NÃO HÁ RELAÇÃO PERFEITA. NINGUÉM É PERFEITO

Achar alguém perfeito é praticamente impossível. Somos todos imperfeitos por natureza, todos temos nossos defeitos. Não somos perfeitos, logo nossos relacionamentos não tem como serem perfeitos. Sempre vai ter seus altos e baixos, seus prós e contras, e precisamos saber lidar com os baixos e os contras para a relação poder dar certo. O amor é essencial claro, é a base mas existem várias outras coisas que sustentam e fazem um relacionamento entre duas pessoas dar certo, e as cinco principais são:

1- Respeito: O respeito é a base fundamental de um relacionamento logo após o amor, é ele que dá o equilíbrio na relação. O respeito um ao outro e respeito as diferenças do outro são essenciais. Quando duas pessoas se respeitam levam a honestidade, a sensibilidade e também a confiança. Sem respeito o amor não sobrevive.

2- Companheirismo: É preciso estar com alguém que faça questão de estar presente na sua vida, de participar e apoiar em todos os momentos e projetos - até os mais loucos. Quanto mais companheirismo, mais diálogo, mais comunicação, mais vocês criarão laços fortes e duradouros! 

3- Bom humor: É a peça fundamental para uma boa e agradável união. Nada melhor do que estar ao lado de alguém que te arranca sorrisos, que te faz sentir bem e faz te dar boas risadas. Ter a capacidade de rir junto com a pessoa ao seu lado ajuda em qualquer momento, principalmente nos difíceis.

4- Compreensão: É preciso entender que todos nós passamos por momento difíceis, e que às vezes precisamos de um pequeno tempo para nós mesmos. Em um relacionamento é necessário tentar entender as circunstâncias ou situações que se encontra a pessoa que está ao seu lado. Algumas vezes, a situação pode ser desfavorável e difícil para você, mas se você não tentar compreender a situação, pode só piorar as coisas. E a mesma situação pode ser rapidamente superada se vocês forem capazes de entender os pontos de vista de cada um e se colocarem um no lugar do outro. 

5- Dedicação: É normal sentir carência de vez em quando mesmo estando com alguém, e por isso os dois devem investir no afeto da relação, e se dedicarem em agradar o outro. O relacionamento se desgasta bastante quando se esquece de agradar e de demonstrar carinho a outra pessoa, principalmente com pequenos gestos. O carinho, a demonstração, a dedicação são coisas que devem ser cuidadas e cultivadas a cada dia, já que é o que mais se perde facilmente com o tempo e com a rotina.

Entenda que todo relacionamento é construído à dois, os dois caminhando juntos, os dois tentando juntos. Essas são algumas dicas de coisas importantes para um relacionamento dar certo, porém a receita de dar certo não vem pronta, é preciso esforço do casal. Mas tendo em mente essas dicas você terá mais facilidade em manter o amor de vocês.. Lembre-se sempre de associar: a gente faz para o outro, o que gostaríamos que ele fizesse para gente, então não deve medir seus esforços.

Fonte: www.reacreditar.com.br

Nenhum comentário: