segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

“MEU TEMPO DE QUESTIONAR OS PROBLEMAS ACABARAM.

HOJE, PROCURO A SOLUÇÃO PARA ELES”

Resultado de imagem para informativo do blog

INFORMATIVO DO BLOGGUER: Que fique bem claro quanto às matérias que posto em meu blogguer. Sempre procuro, através de idéias claras e precisas, ser o mais imparcial possível. Tenho neste veículo de comunicação a obrigação de informar aos meus seguidores, a notícia com responsabilidade e eficiência.

Portanto, se você compartilha minhas matérias (não tenho nada contra isso), que faça com lisura e por inteira, dando todos os créditos possíveis. Como vocês mesmo podem acompanhar uso meu blogguer para enaltecer e solucionar problemas, sempre com opinião acerca do assunto.

Meu pensamento não têm teor político, até porquê não pretendo “atacar”, “diminuir” ou “denegrir” a imagem de ninguém. Vivo a minha vida dentro da paz de espírito e procuro sempre dormir tranqüilo, sem que a justiça bata à minha porta.

Se a mensagem é boa e a ação importante para população, postarei sempre, seja ele pertencente a qualquer partido de Tarauacá. Tenho muitos amigos em todos os lugares que ando e pretendo conservá-los com respeito e responsabilidade para que também façam assim comigo.


Os problemas existem. Tenho a obrigação enquanto informante da população de Tarauacá, chamar atenção daqueles que nos representam, dentro do respeito e admiração que tenho por todos. Se alguém levar meus pensamentos postados para outro lado, que não seja o da paz e solução de determinado problemas questionado neste humilde blogguer, estará este errando quanto ao meu pensamento direcionado. Procuro sempre ser IMPARCIAL. E mais uma vez repito: USO MEU BLOGGUER PARA INFORMAR E NÃO PARA DIMINUIR NENHUM POLITICO EM TARAUACÁ. Obrigado!!!

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: