domingo, 5 de fevereiro de 2017

"ESTANDO BOM PARA AMBAS AS PARTES..."

“COM DIÁLOGO TUDO SE RESOLVE À CONTENTO.

ESTANDO BOM PARA AMBOS OS LADOS”

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, céu, árvore, campo de beisebol e atividades ao ar livre

A vereadora Janaína Furtado (REDE), juntamente com a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino (PSD), reuniu-se com os jovens que reivindicavam espaço para a prática do basquete em Tarauacá. Reunião realizada às 17h00min com muitos jovens presentes.

Pela rede social, a vereadora informou a solução temporária para o caso: “Estive no final da tarde de hoje com os jovens praticantes de basquete aqui de Tarauacá. Acompanhei a reunião e considero justíssima a reivindicação do grupo, que perderam o espaço por eles improvisado”. Disse a vereadora.


A reunião foi coordenada pela própria Prefeita Marilete Vitorino (PSD), que deu garantias de que outro espaço será construído em breve para àquela juventude. A vereadora ainda ressaltou que: “A prefeita Marilete Vitorino, coordenou a reunião se comprometeu em providenciar um local temporário para que eles não parem de jogar basquete, nos próximos dias a prefeitura iniciará a construção do novo espaço, adequado para prática esportiva. Finalizou.

A Prefeita Marilete Vitorino (PSD), deu garantias que um novo espaço será construído para àqueles jovens: ”Enquanto não será construído o novo espaço para que vocês possam jogar basquete. Será disponibilizado para todos que praticam esse esporte, um horário na quadra da Escola Municipal José Augusto de Araújo (Municipal)”. Concluiu a Prefeita.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Para um dos jovens presente na reunião, definiu bem o que é o amor pelo esporte que praticam: "Não estamos aqui defendendo ou ofendendo nenhum Gestor, estamos defendendo o basquete, essa briga política nós não queremos fazer” Afirmou.

SOLUÇÃO: Diante da reunião com os jovens que haviam perdido o espaço que praticavam esporte (basquete), a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino (PSD), anunciou sua ida à Brasília para “arrumar” o terreno demolido. Enquanto isso, os jovens que perdera seu espaço de praticar esportes, vão praticar basquete no horário cedido na quadra da Escola José Augusto de Araújo (Municipal). 

“Reunião com a prefeita Marilete Vitorino e representantes, sobre o problema da quadra de basquete “demolida”... Valeu galera pela presença e termos resolvido o problema junto com as autoridades” (Fernando Sancho)





Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: