quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MUTIRÃO MÉDICO EM TARAUACÁ: 01/2017

MUTIRÃO DE SAÚDE EM TARAUACÁ

23 INTERVENÇÕES CIRÚRGICAS SERÃO REALIZADAS 

ESTA SEMANA EM TARAUACÁ

Resultado de imagem para cirurgias em Tarauacá
Imagem Ilustrativa do Google


Karife (Enfermeiro) exercendo a profissão


Equipe de profissionais do Hospital Drº Sansão Gomes

Diretora Anísia Aragão e Gerente Mirasilvia Lima de Tarauacá

MUTIRÃO DE SAÚDE EM TARAUACÁ: O Mutirão de Saúde é um programa do governo do Estado, realizado por meio da Secretaria de Estado de Saúde que tem como objetivo levar atendimento médico especializado e cirúrgico às populações dos municípios isolados e de difícil acesso.franquias

Resultado de imagem para hospital de Tarauaca
Hospital de Tarauacá: Drº Sansão Gomes

ATENDIMENTO CIRÚRGICO: Em Tarauacá serão realizadas 23 procedimentos cirúrgicos, sendo 07 cirurgias de vesículas, 11 de Hérnias e 05 Lipoma. Totalizando mais de 600 intervenções cirúrgicas para pacientes que não podem disponibilizar de atendimento fora do município de Tarauacá, durante todo o mutirão já realizado. Esse atendimento já estar sendo disponibilizado para Tarauacá há mais de um ano. 

“Ficamos muito felizes em poder disponibilizar através do Governo do Acre, esse atendimento á Tarauacá. Todo mês esses profissionais chegam de Cruzeiro do Sul e Rio Branco para solucionarem situações adversas à saúde dos habitantes de Tarauacá". Informou a Diretora do Hospital.

"São procedimentos aplicados com a mesma eficiência e qualidade no atendimento que são feitos em outros hospitais com maiores recursos e disponibilidade no Acre. As pessoas já não precisam mais sair de seu município para garantir atendimento cirúrgico". Concluiu a Diretora do Hospital Anísia Aragão". 

Portanto, as pessoas que necessitam desse atendimento são orientadas para realizarem as consultas prévias com os médicos para em seguida remarcarem suas intervenções cirúrgicas específicas. Tudo muito cômodo. Todo o procedimento é realizado no Hospital Drº Sansão Gomes em Tarauacá.

"Com esse atendimento conseguimos diminuir a fila de atendimento do TFD e tempo de espera, deixando as pessoas felizes e se sentindo muito gratas por realizar seu tratamento e poderem voltar para suas casas. Fazemos nossa obrigação que é atender bem os pacientes que chegam à procura de soluções para seus problemas". Afirmou a Gerente Administrativa do Hospital de Tarauacá  Mirasilvia Lima.

MÉDICOS/PROFISSIONAIS DE SAÚDE: O atendimento ficará por conta do Dr. Oziandenny Câmara (Cirurgião Geral), Dr. Délcio Damasceno  (Anestesiologista) de Cruzeiro do Sul, Enfermeiros: Karife Eleamem e Warcron Neves e Drª Joelza Silva (Clinica Geral) de Tarauacá.


ATENDIMENTO: As consultas prévias pelo Mutirão de atendimento já foram realizadas dias:  26/01. Sendo direcionadas para as cirurgias dos dias: 27/01, 28/01 e 2901//2017. A Diretora Anísia Aragão, ainda informou que o Aparelho de Raio X já estar concertado e já podem atender à população quando necessitarem desse atendimento.

Técnico fazendo concerto no Aparelho de Raio X

HORÁRIOS: Os horário de atendimento começaram às 07h00min e vão até 23h30min no Hospital Drº Sansão Gomes em Tarauacá sob de sua diretora Anísia Aragão.

NOTA DO BLOG: Tiver a oportunidade ser atendido pela equipe e fiquei feliz em saber que não será preciso passar por procedimento cirúrgico de meu problema. São profissionais altamente capacitados, educados, amáveis e que nos orientam para soluções de nossas situações de saúde (doença). Muito bom atendimento. 

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: