quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MANAUS: MASSACRE DE PRESOS:

“NÃO TINHA NENHUM SANTO”,
DIZ GOVERNADOR DO AMAZONAS SOBRE PRESOS MORTOS

Expresso AM


O governador do Amazonas, José Melo - André Coelho / Agência O Globo

- O que eu sei te dizer é que não tinha nenhum santo. Eram estupradores, eram pessoas que eram matadores que estavam lá dentro do sistema penitenciário e pessoas ligadas a outra facção que é minoria no estado do Amazonas e que foi objeto disso - afirmou o governador.


Melo disse ter transferido presos do complexo para uma cadeia desativada no centro de Manaus "para evitar que continuasse acontecendo o pior".

Manaus – O governador do Estado do Amazonas, José Melo (Pros), disse em entrevista à Rádio CBN nesta quarta-feira, 4, que “não tinha nenhum santo” entre os 56 mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em Manaus.


 “Ontem, como uma medida de segurança nós retiramos todos esses ainda que restaram: estupradores, ligados a essa outra facção e os segregamos em outro presídio para evitar que continuasse acontecendo o pior”, disse ainda o governador do Amazonas.

O governador ainda destacou o problema da superlotação de prisões brasileiras como algo “comum a todos os Estados” e disse que com as penitenciárias superlotadas “é muito difícil fazer uma gestão adequada do ponto de vista administrativo”.
Por Estadão Conteúdo. 

Nenhum comentário: