sábado, 31 de dezembro de 2016

MINHA MÃE: EUNICE

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MÃE!!!

DONA EUNICE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, filho, shorts, atividades ao ar livre e natureza

"Minha mãe Eunice, você é minha rainha, aquela que para sempre morará no meu coração e aquela a quem devo tudo. 

Por isso quero que seja sempre feliz, em todos os instantes dos seus dias, pois ninguém merece mais que você. Feliz aniversário, mãe!

Hoje em especial eu espero que seu coração se encha de alegria e satisfação, e que possa olhar para tudo que já viveu e se sinta realizada. 

Eu tenho muito orgulho de você e da sua vida, e seu exemplo para sempre iluminará meu caminho. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, felizes e com saúde. Parabéns, minha mãe!"

SEUS FILHOS & NETOS LHE FELICITAM!!!

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: