segunda-feira, 7 de novembro de 2016

18 ANOS DE PC DO B: MANOEL MONTEIRO

POLÍTICA TARAUACAENSE: 
MANOEL MONTEIRO SAINDO DO PC DO B DE TARAUACÁ

“Na hora certa vou escolher o novo partido e daqui quatro anos quero ser novamente vereador dessa cidade” (Manoel Monteiro)

O Vereador Manoel Monteiro está de malas prontas para deixar o PCdoB (Partido Comunista do Brasil), agremiação política pela qual militou por cerca de 18 anos. Desses, 8 foram ocupando o mandato de vereador. 

Jose Manoel Dourado de Oliveira, o popular Manoel Monteiro tem 47 anos, é natural de Tarauacá, casado, e na última eleição não conseguiu se reeleger obtendo 432 votos.

Manoel disse que está de certa forma magoado com alguns dirigentes que "arquitetaram" sua derrota dentro do próprio partido. Não quis citar nomes. "Foram 18 anos da minha vida dedicados ao partido e o que recebo em troca é a ingratidão", disse. Manoel fez questão de frisar que deixa muitos amigos no PCdoB.  

Perguntado sobre seu futuro político, Manoel Monteiro disse que recebeu convite de muitos partido e que está analisando o melhor lugar pra ir juntamente com sua família. Há convites do PDT, PSDB e PSD, além de outros. "Na hora certa vou escolher o novo partido e daqui quatro anos quero ser novamente vereador dessa cidade", finalizou. (acciolytk.blogspot.com.br)

"Tenho orgulho de ser amigo desse cara gente boa. Tenho orgulho de ter sido a primeira pessoa a falar que Manoel Monteiro iria ser vereador em Tarauacá. Sempre foi humilde e amigo de todos, mas esqueceu que "política" é de quem têm mais... Nunca ostentou poder. Foi prefeito interino de Tarauacá. Veio da zona rural e conquistou espaços na política tarauacaense. Sempre fez o que seu partido pediu e "ordenou". Talvez tenha sido "esquecido" nessa política e esteja amargurado com novos nomes e situações que não o fizeram ser eleito novamente. Manoel Monteiro em uma palavra: HUMILDADE. Tenho absoluta certeza que todo e qualquer partido político em Tarauacá quer ter maoel Monteiro como seu aliado".

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: