terça-feira, 4 de outubro de 2016

UM HERÓI POR TARAUACÁ: OBETÂNIO

JOSÉ OBETÂNIO DEIXANDO TARAUACÁ


Carta de despedida

Estou deixando a cidade de Tarauacá com a consciência do dever cumprido. Durante minha permanência combati com firmeza o crime e a violência, não me curvei diante das dificuldades mesmo sabendo que existem algumas armadilhas preparadas contra minha pessoa. É de bom alvitre ressaltar que desvendamos crimes emblemáticos, tidos como misteriosos nesta cidade, mas determinadas forças ocultas não me deixam trabalhar.

Quero agradecer de forma muito especial à população, aos meus amigos, pois embora tenha sido delegado daqui por um curto período, tenho certeza que fixei raízes de amizades, porém quando fiz o concurso para ser servidor público, estava consciente que teria que ser delegado para onde o destino me conduzisse. Sei que outros desafios me aguardam, mas tenho certeza que Deus vai me guiar.

Como delegado de polícia, sei que não sou o mocinho da história, mas tenho convicção que estou do lado do bem, salvando vidas e promovendo segurança pública todos os dias neste pujante estado. Um dia quem sabe voltarei.

José Obetânio dos Santos
Delegado de Polícia

Fonte: acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: