sábado, 15 de outubro de 2016

ACIDENTES?... FATALIDADES EM TK...

EM MENOS DE 24 HORAS:
TRÊS ACIDENTES GRAVES EM TARAUACÁ

Resultado de imagem para transito

ACIDENTES EM TK: A “bruxa está solta em Tarauacá”. Em menos de 24 horas 03 “acidentes” envolvendo veículo automotor com vítimas, uma fatal, deixa a população apreensiva ao andar nas ruas do município.  Vivemos dias tenebrosos na terrinha. Poderiam ter sido evitados? ou fatalidades acontecem sempre???

FATO: É bem verdade que nossa população, em partes, não respeitam os sinais de trânsitos ou querem ir de qualquer jeito para algum lugar com pressa desnecessária. As crianças andam em bicicletas elétricas que nem mesmo sabem por onde ir. Crianças vão para todo lugar com a ingenuidade que nada lhe vai acontecer. irresponsabilidades dos adultos que fazem das crianças 'pessoas adulta' e com funções definidas dentro da família. 

PRIMEIRO ACIDENTE: Em um beco apelidado "beco da bala" no bairro da Praia (Senador Pompeu) , deixou um garoto muito ferido e com fratura exposta na sua perna. Triste saber que uma caçamba, por pouco não cometeu um acidente fatal em um lugar que nem saída de automóvel existe. Falta de atenção??? Despreocupação...acaso.... Não sei explicar. 

SEGUNDO ACIDENTE: De acordo com informações colhidas por policiais militares que atenderam a ocorrência, Adriano ia de moto na Avenida Avelino Leal, Bairro de Copacabana e ao tentar desviar de um cachorro, bateu o veículo em um buraco e caiu. Nesse momento, um caminhão que trafegava em sentido contrário, transportando água mineral, passou por cima da cabeça da vítima, que morreu no local.

TERCEIRO ACIDENTE: Uma motocicleta na rua Epaminondas Jácome, famosa por acontecer acidentes, trafegava no sentido centro quando atropelou um pedestre. Semana passada um rapaz por nome Léo (morador do Corcovado), também se acidentou no mesmo local do acidente de hoje quebrando o fêmur em duas partes. Uma fatalidade?... Coincidência??? Não sei explicar.

Nossas autoridades precisam tomarem precauções urgentes e também avaliar cada caso como se fosse o primeiro. Não há como um município de Tarauacá, deste "tamainho", acontecerem tantos acidentes. Alguma coisa está errada, incorreta e incerta. Ajuda aí oh!!!!

 Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: