terça-feira, 20 de setembro de 2016

É HOJE!!! FUTEBOL EM TK: (20/09)

HOJE SAEM OS 02 TIMES FINALISTAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 

MASCULINO EM TARAUACÁ

ÀS 17 HORAS!!!

FINAL: 
MURU 1 X 0 FLAMENGO
PRAIA 4 X 1 VITÓRIA

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL EM TK:

PRAIA X MURU


Muru e Flamengo farão um grande jogo no estádio O Naborzão hoje (20/09). Para o Flamengo de TK, somente a vitória lhe interessa. Depois de ter perdido a primeira partida por 1x0 com uma falha de seu goleiro, ainda no primeiro tempo. 
A equipe do Muru não contará com um dos seus principais jogadores ( Chaguinha) que foi expulso por receber o segundo cartão amarelo na primeira partida. Toda responsabilidade caem sobre Renato (habilidoso e rápido), têm o dever de fazer os gols. Os zagueiros Jardel e Matheus dão a segurança necessária que a equipe precisa e o goleiro Marquinhos faz um excelente campeonato.

Resultados das semifinais do Campeonato Tarauacaense de futebol de Campo 2016: Flamengo 0 x 1 União Muru , Praia 4 x 0 Vitória. Quem vencerá esse duelo? A equipe de Renato &Cia ou a equipe de Marcel e Frank. Bons jogos os de hoje!!!


A equipe do Praia Atlético Clube venceu a primeira partida pelo placar de 4x0. Tem na rapidez de Poty, sua principal arma para fazer os gols dessa equipe. Já a experiência de Pedro Cabeção e Buru, dão a segurança necessária e as bolas para que o restante do time consiga jogar.  Já Matheus Monteiro com rapidez e habilidade na perna esquerda, dá os passes e a experiência para a equipe jogar com a pressão necessária, além de ser um excelente cobrador de faltas.

Não haverá saldo de gols. As equipe que venceram na primeira partida, jogarão pelo empate, fazendo 04 pontos. Os árbitros que apitarão as partidas já foram escalados pela coordenação do campeonato:

Árbitro de Muru X Flamengo: Jorge Pereira - Auxiliares: Gato e Polinha

Árbitro de Praia X Vitória: Tadeu Moreira - Auxliares: Gato e Polinha.

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: