terça-feira, 2 de agosto de 2016

ELEIÇÕES EM TARAUACÁ: 2016

"ELEIÇÕES EM TARAUACÁ PROMETEM MUITAS SURPRESAS"

VEREADORES COM MANDATO QUE SE CUIDEM!!!



Imagem Meramente Ilustrativa- Sem Validade
A campanha eleitoral estará liberada a partir de 16/08/2016, mas para quem quer chegar ao seu objetivo, a campanha já se iniciou faz algum tempo. Vale observar a todos sem distinção e o quem tem feito para desempenhar seu papel, enquanto representante do povão. Tenho observado nossos políticos, governantes, parlamentares, o trabalho, atuação, representatividade enfim a postura de cada um que foi eleito e agora se tornou um representante do povo, que nós elegemos.

Muitos candidatos que disputaram as eleições em 2012 já não estão concorrendo nas eleições municipais deste ano. Bons nomes que poderiam desenvolver ótimos projetos e fazer um bom trabalho enquanto vereador em Tarauacá. Não se engane se aparecerem  inúmeros candidatos com uma bela votação nas urnas para o cargo de vereador em Tarauacá.

Muitos candidatos já não acreditam mais em ser vereador, pelo menos agora nessas eleições. O desgaste político, emocional e familiar levam-nos à reflexão de que podemos fazer trabalhos em benefício da população sem ter cargo eletivo. 

Vejamos alguns exemplos a seguir de bons nomes em Tarauacá:

Nilson Veras (PT): Trabalha para concorrer ao poder legislativo, mas a família ainda não está totalmente à favor dessa sua decisão. Um outro motivo é a forte concorrência dentro do partido dos trabalhadores. Outro fator determinante é que não ocupa mais nenhum cargo na administração municipal, ficando longe dos embates políticos da terrinha.

Raílton Rodrigues (PC do B): Esse seria um forte candidato e acredito que faria um ótimo mandato enquanto vereador, mas nas últimas eleições faltou uma dezena de votos para chegar á câmara. De família tradicional e unida, ainda há poucas esperanças que concorra em 2016. Homem íntegro, honesto e que trabalha em busca sempre de dias melhores para sua família. 

Vereador Marlindo (PP): Optou por não concorrer ao legislativo, mas que trabalha forte para deixar um nome forte ao parlamento municipal. Um substituto à sua altura. Cogita-se o nome do presidente do sindicato rural Fernando. Há controvérsias dentro do partido comunista do Brasil. Esse homem é forte no meio rural de Tarauacá.

Lulu Neri (PT): Não sei se Lulu Neri terá peso suficiente para deixar sua substituta Lúcia Fifinha na câmara. Vamos ver né!!! Será mais uma vaga que todos gostariam de preencher no parlamento municipal de Tarauacá. Agora que a família é influente e tradicional no meio político, isso é. O tempo dirá o resultado final. Lúcia Fifinha é a mulher das faculdades. Inteligente, articulada e trabalhadora. Está junto ao meio dos bons candidatos. Mulher de fibra a Lúcia.

João José: Me confirmou que não será candidato. Desde o início do mandato da administração atual que nunca ficou satisfeito com a direção que o mandato corria. Um homem do bem que dialoga com pensamentos firmes e concretos. Argumenta como poucos acerca de nossa politica e que tem um pensamento futuro de ações políticas na terra do bacaxi.

João Rêgo: Um batalhador. Nem sempre com opiniões fundadas no absolutismo ideal. Um homem letrado e que buscou seu lugar ao sol. Em 2020 será um nome perfeito ao cargo de vereador se conseguir deixar o "eu acho" de lado do meio político. Um cidadão honesto e que tem na família um ponto forte de alicerce. Rêgo é gente da gente!!!

 Edgar do Som: Som é com ele mesmo. Uma grata surpresa nas eleições passadas. Foi bem votado. Já não será candidato este ano. Um feijoense que se estabeleceu em Tarauacá e conseguiu seu espaço. Um homem que trabalha, mas que seu ramo é o som e não política. 

João Maciel (PC do B): Esse ano ele se encontrou. Organizou bons eventos. E olha que não é fácil, se tratando de Expo Tarauacá, Carnavais e Festival de Verão, entre outros eventos culturais e esportivos. Seria um bom nome ao parlamento, mas que diante de sua luta na educação, não foi valorizado o quanto devia nas urnas, tirando pouco mais de 160 votos.

Moço (PT): Gente humilde, alegre e de bom coração. Seria um ótimo nome para concorrer nas eleições, mas tudo indica que apoiará Ezi Aragão nas eleições de 2016. Conta aí comigo: Ezi Aragão com o apoio fiel da família (fortíssima), zona rural e urbana. Terá tudo para ser o vereador mais bem votado de Tarauacá. Pode acreditar!!!

Mirabor Leite (PMDB): A pergunta que não quer calar é: QUEM SERÁ O VEREADOR  que substituirá essa cadeira vaga no parlamento municipal de Tarauacá? Já que Mirabor é candidato a vice prefeito. É mais uma vaga em aberto!!! Terá Mirabor Leite um trunfo na manga para deixar um indicado??? Não sei...

Lauro Benígno, Narço Kaxinawá e Manoel Monteiro (PC do B): Na minha humilde opinião terão mandato renovado na câmara de vereadores de Tarauacá. Os homens são fortes!!! Esses são os representantes do Partido Comunista do Brasil em Tarauacá (PC do B). Ainda há o fortíssimo Lauro Benigno. Homem de Deus, honesto e fará surpresas nas urnas nesta eleição. Verás!!!

Chiquinha (Rede) e "Veinha" (PDT): Essas mulheres prometem muitos votos eh!!! Tratam com serenidade a população. "Veinha" tem um coração enorme e faz um excelente trabalho social em Tarauacá. Podem até não serem eleitas, mas aguardem a quantidade de votos que essas duas mulheres receberão.Aguardem!!!

Deugilson (PT): Homem de boa conversa e voz. Discursa como poucos. Correrá por fora. Buscará nas suas amizades os votos necessários para ser eleito vereador. Exerceu o mandato por 50 dias enquanto era suplente em Tarauacá. Um ótimo nome para ser votado. 

NÃO GOSTOU DE SER CITADO???. ENTRE EM CONTATO
SEU NOME SERÁ RETIRADO IMEDIATAMENTE!!!

ELEIÇÕES 2012 AQUI:


Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: