segunda-feira, 11 de julho de 2016

MAIS UMA CONQUISTA!!! PÓS EaD:

DESPEDIDA DA TURMA

UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA
LANTE – Laboratório de Novas Tecnologias de Ensino

A TUTORIA NA EAD: A IMPORTÂNCIA DO TUTOR NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DO ALUNO


“Aqui se encerra nossa jornada!!!
Obrigada Esperidiao, Flávio, Jandin, Milene e Sandra
Obrigada individual a cada um e desculpas se fui rude e dura com alguns, era necessário, pois na vida somente com muito, mas muito esforço as coisas acontecem. E vocês são vitoriosos, cada um em sua capacidade e inteligência conseguiu concluir mais este desafio.
Eu saio de cena. Já estou com outra turma de orientação de TFC. Obrigada meu Deus porque me deu alunos tão estudiosos, aplicados e desejosos de conquista.  Cada um deles levarei no coração, como amigos conquistados ao longo de minha profissão, da qual muito me orgulho.
O mérito é todo de vocês, que Deus ilumine sua jornada na EaD que vocês possam transformar as pessoas com a educação que conseguiram apreender em toda esta trajetória".
A todos obrigada, que Deus guarde, ilumine abençoe cada um.
Estarei na torcida da defesa, vai dar tudo certo. Já deu!

Bjs no coração de cada um!
Profa MSc Ana Claudia

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: