domingo, 17 de julho de 2016

HOJE TEM RAPIDINHAS:

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ

1º VIOLÊNCIA I: Lamentável, triste e deprimente a violência que as mulheres estão sofrendo no município de Tarauacá. A vida já perdeu o sentido e tomou conta a crueldade nos corações dos homens!!!

2º VIOLÊNCIA II: Fico imaginando o que se passa no pensamento de um homem que faz uma ligação via celular para uma mulher e quando ela vai atender ao seu pedido o que recebe é a morte. Crueldade??? Ciúmes??? Fatalidade??? Desejo insano de extravasar o sentimento cruel de seu coração??? 

4º VIOLÊNCIA III: Assaltos com arma branca (facas) é mais uma modalidade de crime em Tarauacá. Um dos últimos assaltos o assaltante tomou o celular da vítima e ainda lhe cortou um dos dedos de sua mão. Só Deus na causa!!!

 POLÍTICA I: As coligações estão se acertando para o grande dia. Os pré candidatos que nunca sorriram estão à sorrir, os que nunca mentiram estão à mentir, os que nunca pensaram em sentar-se em uma carteira de escola querem ser vereador de Tarauacá!!!. Ah... Vamos parar de brincadeira né...

6º  POLÍTICA II: Que fique bem claro gente!!! Não há mais espaço na política de Tarauacá para "aventureiros" querendo a prefeitura de Tarauacá. Gente que só quer se dá bem na vida e ganhar dinheiro fácil!!! Não vamos retroceder no tempo... Cadê seus planos de governos, ações para melhorar a qualidade de vida da população??? Se não sabe enxergar um futuro com novas ideias e um pensar novo, não é por nada não, mas vá arrumar algo melhor pra fazer!!!

7º ATO HEROICO EM TK: Um ato Heroico não acontece todo dia e precisamos reconhecer quando acontece. Quero reconhecer a bravura e determinação dos SD Bombeiros de Tarauacá: Francisco Evilázio da S. Nascimento, Ismael Carlos de souza Aguiar, Antonio Gileudo Galvão de Lima, Erilandio Manoel Martins Maia e Leandro da Silva Simões. Nossas autoridades deveriam lhes prestar uma Medalha de Honra ao Mérito por determinação, comprometimento e objetividade quanto à procura da senhora assassinada. Reconhecer é preciso. Sempre!!!

8º  ESPORTE EM TK: Parabéns à secretaria de Esporte em Tarauacá. Estão desenvolvendo ações desportivas em diversos locais da zona rural e urbana do município. Onde há esporte há saúde e participação de todos. O esporte move multidões... 

9º EDUCAÇÃO DE TARAUACÁ: Escolas modelo sendo inauguradas em Tarauacá é sinal de investimentos no futuro de nossa população tarauacaense. precisamos exaltar boas ações, sendo elas educacionais ou não. Há pouco tempo atrás não existiam quadras esportivas nas escolas, e hoje quase todas já têm. Agora resta ao seu gestor trabalhar com educação inclusiva de sua comunidade escolar...

10º  RACHÃO 2016: Já estarão aberta as inscrições para a 10º edição do maior Campeonato de Futsal Amador do Acre na próxima semana. Serão 20 equipes que buscarão ser campeões com objetividade, determinação e fair play sempre!!!

 Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: