quarta-feira, 18 de maio de 2016

MUSA DO SÃO PAULO: ACREANA

ACREANA 
RAISSA BARBOSA PARTICIPA DO CONCURSO “BELAS DA TORCIDA” 
PARA REPRESENTAR O SÃO PAULO

Raissa mora há 3 anos em São Paullo/Foto: Arquivo pessoal
“Tenho muitas saudades do Acre, mas estou correndo em busca dos meus sonhos, e por isso tive que vir morar em outra cidade”, disse a jovem

A jovem estudante acreana Raissa Barbosa, 25, que mora atualmente na cidade de São Paulo há pouco mais de três anos, participa do concurso “Belas da Torcida”, promovido pelo portal UOL.

raissa
A bela jovem também fez um vídeo exclusivo para a ContilNet


VOTE AQUI:


Ao todo são 19 concorrentes que disputam para ser representante do clube paulista na segunda etapa da competição, que atrai belas mulheres de todo o País representando diversas equipes do futebol profissional.

Raissa Barbosa trancou a faculdade de direito no momento, se dedica ao curso de inglês e trabalha como modelo fitness em eventos na capital paulista.

Selecionada para participar do concurso de beleza dedicado aos clubes de futebol, a acreana, natural de Rio Branco, conta com os votos dos internautas do seu estado para que seja escolhida a representante do tricolor paulista.

Em entrevista à ContilNet, ela disse que adorou o clima de São Paulo e que voltará em breve ao curso de direito, mas se dedica muito ao curso de inglês e moda fitness atualmente. “Depois que fui selecionada para concorrer ao concurso, fiquei otimista que meus amigos e amigas me ajudem votando no portal.”

A bela jovem também fez um vídeo exclusivo para a ContilNet mandando o seu recado aos internautas do Acre. Em sua página nas redes sociais, Raissa destacou a foto que o site que organiza a competição publicou e pediu bastante voto. A modelo fitness é no momento a quinta colocada entre as participantes.

A loira finalizou a entrevista dizendo que sente muitas saudades do Acre, mas que vem correndo em busca de seus sonhos, e por isso teve que morar em outra cidade.

Fonte: http://contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário: