segunda-feira, 25 de abril de 2016

O DESABAFO DO BATISTA:

"CORTA A LUZ, O TEMPO MÁXIMO QUE VOCÊS TÊM É CINCO MINUTOS, SE NÃO CORTAREM VOU NA JUSTIÇA DENUNCIAR VOCÊS "


"...Bradava esses vereadores da foto . Eles desde de cedo que gritavam na frente da prefeitura. Um dia após Tarauacá ter realizado a festa de comemoração dos seus 93 anos. Além dos três vereadores, um senhor de certa idade que não conhecemos, babando no microfone, vociferava colericamente: "Essa cidade é uma cidade nojenta, fedida e cheia de buraco"
Como não havia gente para ouvir los, ficaram mais furiosos quando avistaram um carro da Eletroacre parar frente da prefeitura. É impressionante a obsessão deles para ver nossa cidade em desgraça. Querem fazer campanha assim.
Como dizia o poeta: São sementes mal plantadas que já nascem com cara de abortadas, pessoas de alma bem pequena que não vêm a luz mas não ilumina suas mini certezas, como varizes que vão aumentando como insetos em volta da lâmpada, vamos pedir piedade, senhor, piedade, lhes dê grandeza e um pouco de coragem

Deviam ter coragem de dizer que mais de 70% da conta de energia que pagamos hoje é dívida deixada pelas administrações dos partidos desses mesmo valentes de hoje". (Texto na Íntegra).

Fonte: www.facebook.com/batista.lopes

Nenhum comentário: