sábado, 5 de março de 2016

PABLO SOUZA...PRAIANO

PABLO SOUZA

FORMADO EM BIOMEDICINA EM RIO BRANCO


Após ser formado em Biomedicina, tarauacaense faz um desabafo emocionado aos seus famailiares: “Obrigado Mana por tantas palavras lindas expressada por você... Eu sou o cara mais feliz desse mundo em ter vocês essa minha família, linda que tanto me ajudaram nesses anos todos sem vocês eu não estaria aqui hoje vivenciando esse momento tão especial nas nossas vidas. Amo vocês.. e a partir de agora é por vocês e por nós e para o nosso bem”.


FORMAÇÃO: Pablo Souza é um tarauacaense nato e muito simples. Logo cedo, começou a encará a vida cantando e seguindo os passos de seu pai (ZÉ Pretinho). Dono de um swing e voz marcante, deixou tudo para encarar a vida na capital Rio Branco, onde começou e finalizou o curso de Biomedicina. Hoje formado, agradece aos amigos que torceram à favor de sua formação.

Muto bom ver alguém que nasceu e cresceu no Bairro da Praia, conseguir seus objetivos de vida com seus familiares. Parabéns amigo. Continue adiante que belas coisas virão para sua vida. Fé em Deus que tudo se consegue.

Pela rede social, amigos felicitam Pablo por sua formação: “parabéns amigo, só quem conviveu com você desde Tarauacá, sabe como isso foi difícil, sabe que você foi um guerreiro e batalhou em busca do que queria, você é merecedor cara.  Sucesso na sua carreira, um abraço. (Jeison Farias) 





Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: