quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

REFLEXO DE UMA POLÍTICA:

"PENSAR NÃO CUSTA NADA... AINDA!!!"


As pessoas me perguntam nas ruas porquê não continuo com meus comentários no blog acerca da política tarauacaense. Não é que tenha esquecido ou não goste de falar. É que tudo tá muito claro no meu pensamento: Quase todos, absolutamente quase todos, só pensam em seu bem próprio e se esquecem de agradecer à Deus o que já conseguiram. Muitos já deviam se dar por satisfeito pela generosidade que a vida lhe deu até.... Têm demais!!!

Vejo a política como sendo um meio exclusivo de melhoria da qualidade de vida da população e nunca de seu bem em se próprio. Àqueles que enriquecem às custas do dinheiro público, devolverão cada centavo ao longo de sua vida. O "Albino" não morreu e ele cobrará com certeza. Essa é a lei da vida.

Criticar por criticar é muito fácil. Basta dizer algo que não agrade à qualquer político que seja. Quero ver fazer melhor!!!. Vejo aqui em Tarauacá muitos vereadores que estão na política há décadas e nunca apresentaram um projeto para a cidade de Tarauacá. Inadmissível isso acontecer. Na próxima eleição, lá estar ele "pagando" de bom moço e a população, quase sempre 'cega', o elege novamente. 

Já estamos descrente de tudo!!! Já não acreditamos em mais nada... Vemos nossos maiores representantes sendo presos, cassados e respondendo processos por corrupção. Esta existindo em todo lugar. Já virou rotina em nosso país. 

Falado ainda em vereadores de Tarauacá. Há destaques sim!!! Vereador Marlindo nunca deixou de seguir seus objetivos e projetos que o elegeram. Vereadora Janaína Furtado, sempre com carisma e dedicação "compra brigas boas" em prol da população. Vereador Mirabor Leite sempre acreditando em dias melhores... E por aí vai. Os outros??? meu Deus, nunca deveriam nos representar. São meros coadjuvantes de uma política decadente em Tarauacá. 

Vivemos sem saber como será o dia de amanhã na nossa política. Difícil querer ainda participar da política como sendo um cidadão em busca de dias melhores para o município. A população, comumente, já se acostumou a "acreditar" no mentiroso, no enganador, naquele que promete -promete e não faz nada. No político desonesto e que usa de meios dos mais frios possíveis para conseguir o que quer. Não faço criticas á ninguém. Aprendi na vida que devemos sempre buscar melhorias para quem quer que seja. Que tudo que vivemos é passageiros e terminável. Que o que ficará na história, serão àqueles que fazem algo de bom para ficar gravado, assim escrito no livro que nós mesmos somos os protagonistas de uma história boa ou ruim. 

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: