domingo, 24 de janeiro de 2016

RADAMES: ESTREIA NO POTIGUAR

RADAMES COMEMORA REESTREIA E VOLTA POR
CIMA APÓS CIRURGIA

Foto: Marcelo Diaz/ACDP
Foto: Marcelo Diaz/ACDP
Radames voltou a atuar com a camisa do Potiguar em partida oficial (Foto: Josemário Alves/Mossoró Hoje)
Radames voltou a atuar com a camisa do Potiguar em partida oficial (Foto: Josemário Alves/Mossoró Hoje)
Radames finalmente voltou a vestir a camisa do Potiguar em uma partida oficial. O meia-atacante, que foi campeão estadual pelo Alvirrubro em 2013, onde marcou os gols do título do segundo turno e também da competição, deu a volta por cima. Em 2015, durante um treino no CT Manoel Barreto Filho, no dai 5 de fevereiro, o atleta acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ficando de fora da temporada.

Radames voltou a atuar com a camisa do Potiguar em partida oficial (Foto: Josemário Alves/Mossoró Hoje)
Radames elogiou equipe e apoio do torcedor no duelo deste sábado (Foto: Josemário Alves/Mossoró Hoje)

Após a cirurgia de reconstrução, realizada no dia 27 de março, o atleta passou por longos meses de recuperação, mostrando determinação e vontade, Radames deu a volta por cima e acabou retornando ao Potiguar para a temporada 2016. No último sábado, no empate da equipe diante do Globo, em 2 a 2, em partida de estreia do Estadual, o atleta foi um dos destaques da equipe, com jogadas de velocidade pelos lados do campo.

Bastante feliz com sua volta aos gramados em partidas oficiais, Radames falou para o Site Oficial. O atleta projeta uma boa competição com a camisa do Time Macho.

- Estou muito feliz por voltar a atuar em uma partida oficial com a camisa do Potiguar. Fiquei bastante emocionado, pois, em 2015 tive uma lesão que me afastou dos gramados por alguns meses. Mas não me desanimei e sempre foquei na minha recuperação. No confronto de hoje, me senti bastante a vontade. Busquei ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Infelizmente não conseguimos vencer, mas estou bastante motivado e espero ajudar o clube ainda mais – falou Radames, que elogiou a atuação da equipe na partida diante do Globo.
- O grupo está de parabéns. Jogamos diante de um forte adversário, que realizou uma pré-temporada longa. Nossa equipe se doou o máximo possível no duelo. Nosso torcedor também nos apoio, quando terminou fomos reconhecidos pelo nosso esforço e isso deixou todos os jogadores satisfeitos. Ganhamos um ânimo a mais para os próximos confrontos – elogiou, que realizou diante do Globo o seu 14º oficial com a camisa do Potiguar.

Fonte: http://www.potiguardemossoro.com.br/

Nenhum comentário: